terça-feira, 1 de maio de 2012

Gel Hidratante de Corpo da L'occitane



A nova colecção Cereja Princesa da L'occitane conta com dois perfumes e três produtos para o corpo. Este Gel Hidratante de Corpo tem uma textura muito ,muito leve e deixa a camada mais fina na pele que eu alguma vez vi (ver imagem abaixo). Com uma textura tão líquida, seria de esperar que não servisse de hidratante. Na verdade, este gel consegue uma boa hidratação por algumas horas. 
Na primeira vez que o usei achei o cheiro muito forte para usar no corpo e, por isso, experimentei só nas mãos. Este creme é tão rapidamente absorvido que parece que as mãos estão perfeitamente nuas mas, ao mesmo tempo deixa um cheiro fresco e "alegre" no ar. Podem facilmente conduzir ou pegar em objectos de vidro sem deixar marcas pegajosas e escorregadias. Acho este creme perfeito para quem passa mais tempo do que gostaria nos meios de transporte e necessita de um estímulo a meio do dia. Uma lufada de ar de cereja do Luberon (Provença) pode fazer toda a diferença. 
As mãos ficam hidratadas e suaves por um tempo mas, para quem tem mãos secas, tem que acompanhar com outro creme mais rico. 
Seria perfeito se a L'occitane tivesse criado um tamanho viagem deste produto para levar para todo o lado na mala.

Preço: 21, 50€ (250ml)



Sem comentários:

Enviar um comentário