terça-feira, 29 de maio de 2012

Vernizes cheirosos da Revlon


Aqui está uma novidade que não vão querer perder: verniz com aroma! É verdade, a Revlon tem uma gama de vernizes com aroma chamada Nail enamel Scented Parfumé com cinco cores disponíveis em Portugal: ocean breeze (verde), passion fruit (roxo), peach smoothie (uma cor nude) e estes dois que podem ver na foto. O objectivo é conseguir que a cor do verniz, o seu nome e o cheiro estejam relacionados. Por exemplo, o verniz cor de laranja chama-se Mad About Mango e eu juro que cheira a iogurte de manga -confiem em mim porque, para além de ser aficcionada por manga ,devoro iogurtes deste sabor!- e o verniz cor-de-rosa chama-se Bubble Gum e cheira mesmo àquela pastilha elástica tradicional (daquelas que se comprava em rolo). 

Fiquei muito impressionada com a exactidão do perfume com o nome da embalagem! Pensei que seria uma aproximação mas não, é MESMO o cheiro que a embalagem diz. E poderiam estas duas cores ser mais perfeitas para este tempo quente? 
Convém referir que não vão conseguir cheirar a pastilha elástica ou qualquer outro aroma directamente do frasco por isso não fiquem desiludidas. O cheiro só aparece quando as unhas secam o que implica que comprem a embalagem, apliquem nas unhas e, só depois de esperar que sequem, é que sentem o tão esperado aroma!



Chega de falar no cheiro (sempre que aproximo uma unha do nariz até inspiro mais profundamente :P) já que não vos consigo mostrar exactamente, com pena minha, este cheirinho delicioso. 
A textura do verniz é muito boa e o verniz Bubble Gum basta-se com uma camada porque é muito muito intenso ( e a minha tonalidade preferida de cor-de-rosa até hoje) . Eu usei duas camadas para ter um ponto de partida a par e par com os restantes vernizes que já usei. A aplicação é extremamente fácil e o verniz seca rápido. Quanto ao verniz Mad about Mango a cor não é tão intensa nas primeiras aplicações e optei por usar três camadas do verniz.


duas camadas
uma camada









Duas camada 

uma camada 


Passando à duração do verniz não poderia ter melhores notícias! Como achei o acabamento do verniz extremamente brilhante/glossy  e rico decidi, pela primeira vez, saltar o passo de verniz transparente por cima. Tendo em conta que passo muito tempo a teclar, as unhas já deveriam estar num caos ao fim de 3 dias mas, a boa notícia é que as minhas unhas aguentaram 6 dias com apenas duas lascas (ambas no verniz cor-de-rosa). Se tivesse aplicado uma terceira camada de verniz Bubble Gum nem teria lasca nenhuma de certeza! No que se refere ao aroma conseguem sentir que enfraquece ao quinto dia (ainda sentem o cheiro só que é mais fraco e menos evidente). 

Se for a tomar tudo em consideração, noto que o factor novidade do verniz é o cheiro mas este tem mais qualidades para além disso (acabamento, duração, aplicação, intensidade) que vão para além do aroma. Decididamente não é um verniz que se contenta com o facto de introduzir uma qualidade diferente no mercado mas preocupa-se com a qualidade em geral do mesmo.



Cada verniz custa 13€ por 14.7 ml de produto. Nunca tive um verniz com tanta quantidade num só frasco e digo-vos, com toda a certeza, que vai demorar muitooooooooo tempo até conseguirem chegar ao fim do frasco.

Podem comprar na loja da Skinplus em Lisboa (podem ver aqui a morada) ou pedir livre de encargos (portes grátis) os produtos que quiserem e recebem a encomenda à porta, caso vivam fora de Lisboa! Podem ver no site as restantes cores de vernizes, assim como, a restante colecção de produtos disponíveis da Revlon.


E já agora, o que acham de usar dois vernizes alternados nas unhas?



3 comentários:

  1. o cor de rosa é muito bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O lestyleMODE está a oferecer uma assinatura semestral da revista Saber Viver! Participa no sorteio :)
    http://lestyle-mode.blogspot.pt/2012/05/passatempo-revista-saber-viver.html

    beijinhos xx

    ResponderEliminar