domingo, 27 de maio de 2012

elf primer para olhos


O primer da elf prepara a pálpebra para uma aplicação mais suave, duradoura, e evitando os sulcos de sombra nos cantos do olho. Na verdade, a função que qualquer primer de olhos deve cumprir. O que se nota imediatamente é a velocidade com que este produto é absorvido. É claro que não se deve usar mais do que uma ervilha de produto para o olho todo mas, a rapidez com que a pálpebra fica preparada é impressionante.
Não cola nos dedos nem no olho e não tem cheiros. A aplicação também me agrada porque é mais prática e evita ter que andar a dosear as quantidades que eu, se puder ,dispenso logo! A quantidade que uma embalagem traz é de pouco mais de 4g o que pode parecer pouco mas eu já tenho este primer há 6 meses e não me parece que vá terminar tão cedo.
A embalagem não é das mais fortes ou mais bonitas mas estamos a falar da elf por isso qualquer coisa vale desde que o produto seja bom. A embalagem para mim tem um grande problema que é o facto de ser pintada. Nunca conseguimos saber quanto nos resta do produto com uma embalagem completamente pintada!
Comprei o primer que não tem cor (Sheer) mas ainda há opção de cor-de-rosa, branco e dourado. Qual a função de primers de olhos com cor é que eu ignoro completamente...
Enquanto tiver este primer da elf estou satisfeita, não só porque custa apenas 1.50£- 1.8€ mas porque cumpre muito bem o que promete, como podem ver na imagem que se segue. 


Swatch de baixo sem primer
Swatch de cima com primer

Sem comentários:

Enviar um comentário