quarta-feira, 2 de maio de 2012

essence Rebels


A essence lança uma colecção pronta a abraçar a rebelde que há em ti (disponível a partir de Abril/Maio) ! Tons neutros e subtis contrastam com tons néon para acabar com o tédio.
A colecção Rebels inclui cinco vernizes: quatro com acabamento semi-matte e um de acabamento esfumado e com partículas glitter pretas (rock coat). 
Preço: 1,79 euros



Da esquerda para a direita: 01 Mauve like a rockstar, 02 Rebel Delight, 03 Peach Punk e 04 Rebelizer





















O lip & cheek pot é um produto 2 em 1. Tanto serve de stain ou bálsamo para os lábios como blush. A cor é 01 peach punk. 
Preço:  2,49 euros
Os soft matte lipgloss são uma revolta contra os tradicionais glosses com brilho. Glosses sim , mas com acabamento mate suave. Disponível nas cores 01 mauve like a rockstar e 02 rebel delight. Só tenho pena que a opção de cores seja tão limitada porque de certeza que vou experimentar um deles. 
Preço: 1,79 euros
Por fim, o spiderlash mascara é mais um produto com duas facetas. Por um lado aplica rímel e por outro define cada pestana uma a uma com um aplicador extra-fino para um look mais dramático. 
Preço: 2.79 euros

Uma colecção com algumas coisas interessantes mas, em geral sem o factor "uau!". Por enquanto está disponível a colecção Marble Mania que podem ver aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário