terça-feira, 15 de maio de 2012

Estée Lauder Daywear Plus

DayWear


Queres proteger a pele do rosto ao mesmo tempo que ficas com uma aparência mais bronzeada? A Estée Lauder têm um produto que, para além de ter SPF 15, ainda deixa a pele luminosa e ligeiramente mais escura. Chama-se Daywear Plus e é único, isto é, não tem vários tons à escolha. A marca esclarece que este produto adapta-se a qualquer tom de pele [o que eu tenho sérias dúvidas] e proporciona uma cor uniforme e um brilho saudável. Contém antioxidantes como vitamina C e E e previne o envelhecimento precoce. 
Embora o creme em si pareça cinzento e nada adequado ao resultado que se pretende, ele surpreende. Se olharmos com muito cuidado para o creme conseguimos distinguir pequenas bolas de cor castanha que suponho sejam as responsáveis pela coloração e adaptação ao rosto.
Creme antes de espalhar

O produto hidrata muito bem a pele e durante um ano usei-o como protector solar apenas. O único senão é o facto de quando derrete (se transpirarmos por exemplo) evidencia que o creme tem cor o que é um pouco chato. E também pode manchar na roupa por isso é necessário ter cuidado. No fundo, é como uma base (com pouca cobertura) depois de aplicada.
A textura é leve e confortável com um cheiro fresco a pepino. 
Cheguei à conclusão enquanto escrevia este post, que a embalagem que comprei há um ou dois anos já estava ultrapassada. Assim, para quem se lembra da embalagem da direita, a mesma deixou de existir e foi substituída pela imagem da esquerda.

Preço: 46.65€

Comparação entre pele limpa (esquerda) e pele com crem
(direita)

Sem comentários:

Enviar um comentário