domingo, 20 de maio de 2012

O que eu estou a adorar neste momento



Todas nós sabemos a importância de proteger a nossa pele contra o raios UVA e UVB embora muitas vezes tenhamos preguiça em usar um protector solar diariamente. Este protector da Clinique City Block sheer com SPF 25 é fabuloso e ainda melhor para quem vive em grandes cidades. Nunca gosto de usar protector abaixo de SPF 15 na minha cara e, quando estou muito pálida do Inverno mantenho-me no SPF 25.
Porque é que este produto é tão fabuloso? Porque não deixa a pele oleosa , hidrata muito bem a pele e é extremamente confortável de usar. O creme tem uma cor acastanhada quando sai da embalagem mas não dá cor alguma à pele tendo um acabamento completamente translúcido. A Clinique refere que este produto substitui um primer e até certo ponto concordo mas, eu não acho que os poros fiquem tão fechados como quando uso o meu primer da GOSH. A pele não fica oleosa por muito tempo!


O cheiro é um pouco enjoativo ( acho-o demasiado doce) o que me custa a aplicá-lo mas ,uma vez na cara, não se sente nada e é imediatamente absorvido. Este creme pode perfeitamente ser usado antes de base ou qualquer outro produto de maquilhagem. O protector solar não vai a lado nenhum mesmo nas condições mais adversas do calor! Fiquei mesmo impressionada.
Traz 40 ml o que dura uma eternidade. Este protector solar tornou-se o meu aliado e só o vou largar quando chegar ao fim da embalagem! Aconselho a todas as que querem um bom protector solar, que dure muito tempo, sem correr o perigo de se estragar facilmente.

Preço: 21 €

Onde comprar: Perfumes e Companhia



2 comentários:

  1. Os protectores "de cidade" lançados pelas marcas de cosmética têm realmente a vantagem de ser muito menos oleosos que as versões "de praia"! Eu já usei amostras do CityBlock e gostei bastante, agora estou a usar o UV Plus HP da Clarins que também me agrada muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei um protector solar da Clarins mas era de corpo. Adorei a suavidade e hidratação que consegui com ele :) Acho que se chama Crème Solaire Sécurité Haute Protection.

      Eliminar