sexta-feira, 18 de maio de 2012

DIY MAC lips and tips


Quando pensei qual o título que poderia dar a este post lembrei-me de colocar DIY (do it yourself) já que somos nós que escolhemos as cores a usar.
Optei por uma combinação cor-de-laranja bem vivo e quente. O batom que escolhi chama-se Orange flip e é da Revlon. Devo dizer que sou fã dos batons da Revlon e este da linha Moondrops (que foi descontinuada mas ainda é possível encomendar no site buymebeauty) não é excepção. O batom não necessita de muitas camadas para conseguir uma cor forte e duradoura e aguenta horas nos lábios sem se mexer ou borrar (podem dar beijos à vontade) .O acabamento é mate sem secar os lábios! O cheiro na embalagem não é dos mais agradáveis embora eu não o consiga descrever, mas nos lábios não se sente cheiro algum.
Adoro combinar um batom forte e mate com uma maquilhagem subtil no olhos. 
A embalagem também é muito gira e combina verde e dourado o que não é comum nas embalagens de batons. A parte superior da embalagem é transparente o que permite ver sempre a cor , o que é óptimo para quem tem mais do que um batom desta colecção. Definitivamente uma dica que a MAC deveria tomar em consideração.
Preço: 5 € (quando comprado neste site)




























Nas minhas unhas tenho o Chica boom boom da H&M. Quem lê o meu blog há algum tempo sabe que eu já tenho uma colecção de vernizes da H&M porque , embora a tampa seja estupidamente rectangular (detesto) a consistência é boa, a durabilidade também e a selecção de cores é fantástica. Outro ponto positivo? O preço- 3,95€


O lipglass é o mais difícil de arranjar substituto. Sugiro a aplicação de uma camada generosa de gloss transparente por cima do batom tendo sempre cuidado porque há batons que começam a "deslizar "quando combinados com gloss. É claro que um simples gloss transparente não confere o ar tridimensional do lipglass mas sempre deixa os lábios mais suculentos e com um aspecto mais cheio.





Esta foi a minha sugestão para uma mais barata opção da gama Morange da colecção Lips and tips da MAC. Se estiverem interessadas noutra sugestão digam nos comentários :)

Não se esqueçam de seguir o blog no facebook para muitas mais novidades!



Sem comentários:

Enviar um comentário