quinta-feira, 28 de junho de 2012

Shadowy lady da MAC


As sombras da MAC têm uma série de acabamentos: frost, matte, satin, etc. que podem confundir qualquer pessoa. Pode não ser perceptível, numa loja MAC portuguesa, a variedade de sombras que estão disponíveis porque Portugal recebe apenas uma pequena quantidade do stock e o restante temos que encomendar do site oficial. Em países como o Reino Unido, a MAC é uma loja de praça e não de centro comercial e tem um tamanho médio de uma Sephora em Portugal (só de produtos MAC!).

   


A sombra que vos vou falar chama-se Shadowy Lady e tem acabamento mate. Como conseguem verificar nas fotografias, não há uma réstia de brilho nesta sombra que é completamente mate. 
A cor é um beringela escuro na embalagem mas no olho tem uma intensidade mais profunda. Não vale a pena aplicar esta sombra com um movimento rápido e impaciente de pincel. Esta sombra precisa de ser trabalhada e esfumada várias vezes para mostrar o seu imenso potencial.







Nas fotos seguintes podem ver o resultado (no côncavo) da aplicação da sombra no olho. Notei que a facilidade a esfumar é enorme.
Normalmente, nas marcas de pouca qualidade as sombras mate  são as que menos pigmentação têm e as que mais facilmente caiem do olho. A sombra da mate tem uma duração muito boa e não se move nem perde intensidade facilmente.
Esta sombra é uma óptima alternativa ao preto ou cinzento escuro em pormenores que se quer criar profundidade. 

Preço: 17.60€






Sem comentários:

Enviar um comentário