terça-feira, 19 de junho de 2012

Flamingo da Sleek



Comprei este blush da Sleek há imenso tempo mas, só agora me sinto preparada para falar sobre ele.
A cor que comprei chama-se Flamingo e causava furor nas gurus do youtube no ano passado. A razão está mesmo à vista: um blush rosa forte e garrido com acabamento mate!
Apesar da cor assustadora, este blush é muito bonito porque dá um toque de cor natural na pele. O resultado é um ar corado nada artificial (parece que acabámos de correr).
Dica: esta cor intensa fica muito bem combinada com um batom bordeaux ou cor-de-rosa morango. Experimentem! 
Como o blush é extremamente pigmentado, convém ter mão leve. Começar por aplicar o mínimo no pincel e voltar a mergulhá-lo no blush se necessário for. Aplicar várias camadas é sempre preferível a ter que corrigir e exige muito menos trabalho ;)


O blush tem uma durabilidade muito boa e, quando o usei por 7 horas não necessitei de levar o blush comigo para fazer retoques.
Mesmo que fosse necessário levar o blush não haveria problema. A embalagem é leve, bonita e prática. Com um espelho tão grande disponível na própria embalagem nem é necessário recorrer ao espelho da casa-de-banho.
A embalagem traz imensa quantidade para o preço que custa (7€).
Infelizmente este produto não está disponível em Portugal nem estará no futuro pelo que consegui apurar. Mesmo assim, podem encomendar qualquer blush da sleek deste site.   


Swatches do blush 
Teriam coragem para usar este blush?

Sem comentários:

Enviar um comentário