quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sephora Supreme Body Lotion



É costume dizer-se que "Cavalo dado não se olha o dente" mas, para salvaguardar os objectivos do blog, vou ignorar esta regra de sabedoria popular e escrever sobre o Supreme Body Lotion da Sephora. Este creme hidratante foi-me oferecido pela Sephora pelo meu aniversário (quando se adere ao cartão Sephora uma das condições é que a Sephora dá uma oferta no aniversário da assinante) que foi em Janeiro. Muitas viagens desagradáveis à Sephora e quatro meses volvidos, consegui ter este creme na mão finalmente!
A verdade é que não deveria ter ficado tão entusiasmada com este produto. O creme hidrata a pele, é um facto mas, daí a conferir uma hidratação suprema à pele, já é necessário percorrer muitos quilómetros.
A textura do creme é muito líquida (como podem comprovar pelas imagens em baixo) o que me deixou logo céptica. Que eu conheça, só as melhores marcas conseguem aliar fluidez e capacidade de hidratação elevada no mesmo produto. 


Nos primeiros dias que usei o creme achei que era realmente muito hidratante e fiquei estupefacta. De repente lembrei-me de um aspecto importante: a minha pele estava extremamente bem hidratada desde o início pelo que, não era justo avaliar este creme pelo trabalho de outros cremes anteriores. 
Deixei passar uma semana antes de tomar atenção à eficácia do creme e o resultado fez-se sentir. Os meus cotovelos ficaram logo e irremediavelmente secos. 


O cheiro não me agradou mas não é um problema muito grave pois desaparece quase imediatamente após entrar em contacto com a pele. 
Este creme gasta-se muito facilmente pelo que não deve durar mais de dois meses com aplicações regulares.
O tamanho que me foi oferecido foi o de 125 ml que não é o tamanho mais comum na Sephora (400 ml).
Aconselho a quem quer um creme que hidrate peles normais sem se importar com zonas secas como os cotovelos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário