sábado, 23 de junho de 2012

Novidades MAC

MAC Ruffian Collection



Se seguem de perto as novidades da MAC já devem ter estranhado não haver uma novidade fresquinha apara o mês de Junho. Não foi esquecimento da MAC que lança agora a Colecção Ruffian.

Esta colecção conta com a colaboração dos estilistas Brian Wolf e Claude Morais, responsáveis pela  marca de roupa Ruffian. Nesta colaboração com a MAC criaram 3 sets de unhas postiças que necessitam apenas de aplicar sobre a unha para terem umas unhas perfeitas e irreverentes.

Os sets de unhas vêm com 24 unhas postiças ordenadas por tamanho para ser ainda mais fácil proceder à sua aplicação. Podem escolher entre manicure invertida com Demilune ou a última inovação  na manicure francesa com Spectator ou ,ainda, adoptar umas unhas muito românticas com o set Demoiselle. 

Quanto aos três batons incluidos na colecção, é perfeitamnete visível que combinam e vão beber inspiração ao set de unhas. O Ruffian Red é um vermelho com tom azulado, o Ruffian Naked é um nude rosado e o Ruffian Gold é um dourado com partículas reflectoras douradas. 

O site oficial da MAC até tem um separados exclusivamente dedicado a esta colecção o que não costuma acontecer no site. 
  



Colecção de vernizes de  Verão 






Outra novidade da MAC a colecção de vernizes de Verão que será lançada internacionalmente no último mês de Verão. Não faz lá muito sentido pois não?
São 31 vernizes com três acabamentos à escolha! Conseguimos facilmente contar com vários vernizes que não deviam estar incluídos numa colecção de Verão já que dão um sensação de cor do Outono mas lançar uma colecção com 31 tons de verniz só para o Verão não deve ser fácil.
Sinceramente, os únicos vernizes que saltam à atenção e, não serão tão fáceis de arranjar dupes, são os com glitter e acabamento cromático.




Podem ver estas colecções nas MAC portuguesas em SETEMBRO (por essa altura já ninguém quer saber de vernizes de Verão).

Que acharam das novidades?




Sem comentários:

Enviar um comentário