segunda-feira, 9 de abril de 2012

Creme de corpo da Oriflame


Este é o primeiro creme de corpo que experimento da Oriflame e chama-se Body Lotion with green tea extract. Este produto é para peles normais e peles secas e contém extractos de chá verde e manteiga de amendoim. 
A textura é muito leve e fina (como podem ver na imagem abaixo) e parece-me muito mais apropriado para peles normais do que para peles secas. Acho que este creme seria óptimo para o Verão quando não há muito tempo para nos dedicarmos aos cremes e queremos que seja algo leve e fresco. O cheiro do creme é muito bom mas dura pouco e é preciso algum esforço para conseguir senti-lo. Mais uma vantagem para quem prefere cremes com o mínimo de perfume possível. 
Para mim, a hidratação é boa e a pele fica macia. Adoro o cheiro do creme e gostava muito que ele não desaparecesse com tanta rapidez. Por enquanto, prefiro cremes mais gordos e ricos para hidratar a pele ao máximo e prepará-la para o Verão. Chegando ao Verão, este creme vai ser o primeiro a que vou recorrer de certeza. Não cola de todo na roupa, não é gorduroso e é imediatamente absorvido !Uma combinação perfeita e imprescindível para os meses de calor em que mal paramos em casa. 
O preço é de 9.90€  o que não me parece muito para a quantidade que traz (400ml). 
Se quiserem encomendar ou ler mais informação sobre o produto podem ver aqui. O produto está esgotado, por enquanto, o que só pode significar que muita gente gostou dele! 


1 comentário:

  1. Nunca experimentei esse, mas já tive oportunidade de experimentar alguns hidratantes da marca e até agora não me desiludiram.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar