domingo, 1 de abril de 2012

Unhas da semana


Para quem segue o blog no facebook, não será novidade que durante a semana fiz uma experiênia com as unhas. Utilizei 3 vernizes da h&m : hunt me down, miss stone heart e chica boom boom. O resultado, embora não tenha sido 100% o que eu pretendia, foi interessante e ,por isso, resolvi partilhar com vocês.
O modo de fazer é igual ao post que já fiz sobre unhas mármore mas só até ao ponto 7.
Escolhi o verniz hunt me down como cor base da unha e depois de proteger os dedos com fita-cola, comecei a deitar os vernizes para a água. Não me preocupei muito com a quantidade de verniz mas fiz questão que houvesse sempre 3 círculos do verniz cor-de-laranja (chica boom boom). O resultado é este: 



Agora vem a parte em que se misturam as cores. Resolvi passar o palito por 6 cantos imaginário para que a "imagem" não se mexesse. 



Depois, empurrei o palito da borda do copo para o meio da imagem criando um padrão aleatório. Deste ponto, o mais importante é escolher onde mergulhar o dedo porque, esse será o padrão final na unha. O ideal é escolher um ponto em que os 3 vernizes se encontram para criar um contraste maior e mais bonito.

Não se esqueçam que devem limpar os restos de verniz à borda de água antes de tirar o dedo.



Consegui um efeito muito interessante no meu polegar. Lembrou-me isto e isto.  



O  resultado final:

Sem comentários:

Enviar um comentário