terça-feira, 24 de abril de 2012

Yes to carrots

Estava doida para experimentar a marca Yes to e aproveitei os saldos para trazer um bálsamo e um creme hidratante de olhos, ambos de Yes to carrots!
A Yes to tem uma colecção bem interessante de bálsamos labiais, uns com cor e outros sem. Os que não têm cor têm uma variedade de cinco sabores: menta, melão, citrinos, cenoura e ameixa.  Devo dizer que fiquei um bom tempo a pensar qual é que queria levar e não queria comprar mais do que um com medo de não gostar dos bálsamos desta marca. Como sou completamente perdida por menta resolvi trazer a embalagem verde e experimentar mal chegasse a casa.
O cheiro é MAGNÍFICO! É menta pura e não evapora mal toca nos lábios. Mal apliquei o bálsamo apercebi-me que a compra tinha valido a pena só pelo cheiro intenso a menta.
A durabilidade não é nada de brilhante e deve ser dos bálsamos que menos tempo aguenta nos meus lábios desde que me lembro (exceptuando o Labello). No entanto, a textura não é nada incomodativa e não escorrega para fora dos lábios. Na verdade, quando estamos com os lábios vermelhos e irritados não há nada melhor do que a sensação fresca que a menta proporciona. Os lábios ficam com uma sensação fria que alivia, de imediato, a sensação de ardor e comichão. 

Uma coisa que ao mesmo tempo me agrada e desagrada é o método de aplicação. A rosca que se consegue ver na parte inferior da embalagem é a responsável por impulsionar o bálsamo para cima. O problema é que , mais vezes do que uma, prende e encrava. E não é só neste produto da yes to mas já comprovei que este sistema traz problemas noutros produtos para lábios. A parte boa é que, mesmo na loja, temos a certeza que todo o tubo do produto é bálsamo e não ar (como aquele que encontramos nos pacotes de batatas fritas).  E quando digo o tubo todo quero dizer o tubo TODO até à tampa!
Uma advertência que tenho que fazer é a seguinte: a embalagem destes bálsamos (lib butters) da Yes to vão mudar. Por isso, não conseguirão encontrar o correspondente da imagem acima no site oficial e ,ainda, o sabor citrinos irá ser substituído pelo sabor romã. Quem quiser aproveitar um lib butter com cheiro a limão terá que aproveitar enquanto as lojas não renovam o stock.

Preço: 3€

Sem comentários:

Enviar um comentário