quarta-feira, 18 de abril de 2012

Balística Cinders





Acabei de experimentar a minha primeira balística da Lush e soube logo que tinha que escrever um post sobre ela. Chama-se Cinders ,custa 3,45€ e fazia parte da colecção limitada de Natal.
Ao que parece o cheiro da balística deveria assemelhar-se a ponche mas tem um toque de canela muito arrebatador e que faz esquecer o óleo de laranja doce e  o óleo de amêndoa. 
Enchi a banheira e preparei-me para um banho relaxante, maravilhoso e que me fizesse esquecer o dia de cão que tive. Adorei ver a balística a desfazer-se na água com o barulho efervescente que fazia. A velocidade com que a balística desaparece no banho é incrível e , se nos descuidarmos e virarmos as costas, ela já não estará lá.



Até aqui tudo bem, estava ainda à espera do resultado fantástico e eis que a balística acaba e o resultado é este:


Só me vem à cabeça aquele som (uam uam uam) que aparece nos desenhos animados quando a personagem viu a sua tentativa mais do que falhada. Alguém que me diga, por favor, quem é que quer ver a sua banheira transformada numa piscina infantil nos tempos de Verão. Nem quero imaginar se alguém, fora de contexto, olhasse para a minha banheira neste estado!
Nada de espuma, bolhas, etc. água ,pura e simplesmente, morta e com um cheiro a bolo de canela. Fiquei tão desiludida que me apeteceu fugir da casa-de-banho o mais rapidamente e jurar nunca maus gastar água em vão.
E o pior? Lavei a minha banheira de propósito para este evento e vejam o que aconteceu:



Fiquei com uma mancha amarela e difícil de lavar, por sinal, na banheira! Para além da cor ridícula da água ainda tenho que me lembrar deste episódio cada vez que passar na casa-de-banho? Para um produto que diz ser dedicado a relaxar e fazer esquecer o trabalho parece estar a dar mais trabalho do que deveria.
O cheiro até fica na pele e deixa-a macia mas, para uma balística, esperava mais. Poderia ter derramado uma garrafa de perfume na banheira que ,para além da vantagem de a água não ficar amarela, não ficava com tanta expectativa. 
Uma completa desilusão para mim! Espero que não tenham caído na tentação de comprar esta balística que não serve para nada. É o que dá quando entramos na Lush e ficamos tão deslumbradas com tudo que, muito facilmente, levamos para casa o que não queremos...

Alguém já balísticas da Lush?

4 comentários:

  1. Realmente que desilusão ainda por cima sujou tudo! Não sei porque mas essa balística parece que é para comer :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As balisticas da lush têm sempre um aspecto maravilhoso! Apetece levar todas

      Eliminar
  2. A ideia das balísticas NÃO é criar espuma, é apenas corar a água e deixá-la mais hidratante e cheirosa.
    Antes de fazeres uma review devias ter procurado para que servia o produto! :/
    Beijinhos
    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  3. Olá Andy!

    Talvez não conheças as balísticas tão bem quanto pensavas. Eu NÃO disse que o objectivo era criar espuma já que existem as “espumas de banho” para isso. Não obstante podes muito facilmente pesquisar no google balísticas que fazem (ainda que pouca) espuma. Aliás basta ir ao youtube e pesquisar Fizzbanger , Twilight, Dragon’s egg (que são balísticas) e ver por si. Acho que devias pesquisar no site oficial da lush do Reino Unido porque está tudo tão bem explicado que não há maneira de escapar alguma coisa.

    Obrigado pelo comentário :)

    ResponderEliminar