quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Segue as tendências da estação...por menos


Pestanas aranhiças:



A tendência que podem ver na foto consegue transformar o olhar completamente, sem usar sombra. Trata-se de uma tendência que os ingleses chamam "spiky lashes" e foi rainha nas passarelas da  Gucci e da Lanvin. O melhor é que é muito fácil de fazer! Para quem tem pestanas longas ou médias é só usar o rímel que prefiram (em baixo têm algumas sugestões) e pressionar sobre as pestanas várias vezes tendo cuidado para retirar os grumos que ficarem. Devem focar-se mais na raiz para separar bem as pestanas e as pestanas inferiores não podem ser negligenciadas!
No máximo, usa-se uma sombra da cor da pele e um lápis branco na linha de água para os olhos parecerem maiores .Pode-se exagerar nos lábios,à vontade, escolhendo uma cor muito dramática.




Para que tem pestanas pequenas e sente que a técnica que referi em cima não é suficiente pode servir-se de pestanas falsas para conseguir o efeito. O ideal são as pestanas individuais (a bhcosmetics vende-as a 3$) mas pestanas inteiras também devem funcionar. Basta fazer o mesmo que referi em cima mas com as pestanas já postas e bem fixas :)


Esta é uma das minhas tendências favoritas já que dá muito pouco trabalho e dá um ar sofisticado.





Nota: 
Os produtos indicados nos posts Segue as tendências da estação...por menos não foram escolhidos pela sua qualidade mas sim pela sua disponibilidade e preço. Como tal, fica ao teu critério a opção por qualquer uma das marcas mencionadas. 

2 comentários:

  1. Ola minha querida :)
    Muito obrigado pela tua visita e pelo teu comentário :D
    E obrigado pela dica do post que fizes-te, muito fixe ;)
    Gostei muito do blog :)
    Não conhecia aquela loja na baixa :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito sim senhora :D
    Óptimas dicas :)
    Muitas vezes não consigo entrar num blog para ver, mas se deixarem comentário já consigo, não sei porque, lol :)
    Muito obrigado por seguires o blog minha querida e desculpa não te ter agradecido na altura, não devo ter conseguido entrar ou esqueci-me porque sou uma cabeça de vento, lol :D
    Beijocas e muito boa sorte com o blog querida, é óptimo ;)

    ResponderEliminar