terça-feira, 22 de novembro de 2011

Revlon Just Bitten



marcador
bálsamo




Não sei se já tinham ouvido falar nestes "marcadores"para os lábios. Eu tenho o Revlon Just Bitten na cor Passion.
Acho imensa piada à aplicação do produto. É como usar um marcador mas nos lábios! Para usar o Just Bitten é necessário passar por 2 fases.
1. Passar o marcador pelos lábios (eu prefiro começar pelas extremidades mas não faz muita diferença). Esta fase faz-me cócegas nos lábios! A precisão da aplicação é muito boa pois a ponta do marcador é fina o que faz com que seja mais fácil de aplicar do que um batom. Podem sentir os lábios secos nesta fase ou algum desconforto mas a fase seguinte elimina-os.
Os lábios ficam assim na primeira fase. Não pensem que quanto mais camadas e mais intenso os lábios ficarem melhor. Uma camada basta porque o bálsamo vai chamar a intensidade da cor por si.


2. Aplicam o bálsamo apenas onde aplicaram o batom. Eu nunca experimentei com nenhum bálsamo que não fosse o da embalagem e preocupa-me um pouco a probabilidade (elevada) de o bálsamo acabar antes do marcador... 
Reparam logo que os lábios ficam hidratados sem "pegarem" ou ficarem com um aspecto de gloss. É muito confortável e parece que não têm nada nos lábios.




Resumindo acho este produto ideal para uma tarde de compras com amigas :D

Vantagens: Dura imenso tempo (no mínimo 4 horas).
                     Não " mexe".
                     Não borra.
                     É prático e não sofre com o calor.
                     O preço : 4.49$ - 3.3 euros aqui.

Desvantagens: Não podem usar para refeições longas porque perdem a cor dos lábios (eu usei para o lanche e não aconteceu nada ).
                         Quando o produto começa a perder a sua força começamos a ficar sem a cor na parte onde os lábios se tocam, e não nas extremidades do lábio, o que é aborrecido pois não podemos retocar com a mesma facilidade que um batom (já que são sempre necessários os 2 passos).

A restante linha de cores podem ver em baixo:

Que acham?

                         

Sem comentários:

Enviar um comentário