domingo, 11 de março de 2012

Trichomania da Lush

Por muito estranho que pareça, este produto é um champô.  A Trichomania é uma barra de champô (cortada na própria loja) com aroma de coco. Nunca tinha experimentado um champô sólido e fiquei muito dividida entre o Godiva este. Assim, comprei o Godiva e a rapariga da loja  deu-me esta amostra do Trichomania (sim esta quantidade de produto é só uma amostra).
Este champô é indicado para cabelos secos e frisados prometendo domá-los e amaciá-los. O transporte do champô é extremamente fácil e, se não tiverem uma embalagem para guardá-lo, podem comprar uma lata de barras de champô na Lush (3.85€).
Como se usa? Basta esfregar a barra no cabelo molhado uma ou duas vezes para fazer espuma e depois massajar o cabelo normalmente. Nas primeiras vezes pode parecer estranho mas depois ganhamos hábito.
Quando sentimos o cheiro do produto na embalagem parece demasiado intenso ( basta entrar numa loja da Lush para sentir uma confusão de aromas fortes) mas, no cabelo apenas fica o aroma suficiente para não ficarmos enjoadas e dura até a próxima lavagem.
Com este champô notei que o meu cabelo ficou extremamente brilhante e limpo (até chia no banho!). Quanto a domar o frisado, não notei nada que se parecesse. O meu cabelo fica muito seco a partir da metade do comprimento e este champô não ajudou em nada. Falta alguma hidratação neste champô que até se diz apropriado para cabelos afro e enriçados (não sei como). Quando usei este champô com a máscara da Trésemme o cabelo ficou óptimo .O Trichomania por si não é suficiente.
Fiquei um pouco desiludida com a Lush mas ainda tenho o Godiva para testar e este é que vai determinar se volto a comprar este tipo de produto ou não.

Preço: 6.45€

Alguém já experimentou?

Para pesquisar o produto no site clica aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário