quinta-feira, 22 de março de 2012

O caixotinho


Tenho que dizer que desde que comecei a interessar-me por maquilhagem, desejei ter um destes. Pode parecer banal para muita gente, já que não passa de um caixote de lixo, mas é essencial para quem tem uma "mesa" de maquilhagem ou para quem partilha casa. 
Depois de comprar este pequeno caixote de plástico, nunca mais deixei algodão, embebido em acetona, espalhado pela casa, nem cotonetes ou aparas de lápis de olhos ou lábios. Um pequeno caixote que deixo em cima da minha mesa e que faz com que ela esteja sempre limpa e organizada. Muito discreto e leve, este caixote tem uma tampa rotativa o que faz com que os cheiros não saiam do seu interior.
Comprei-o no IKEA por 5,99€.  Chama-se PRIMÅN e é feito com material reciclado. Só existe em roxo ou preto.
Para além do
 PRIMÅN, encontrei mais dois caixotes muito bonitos e mais apelativos do ponto de vista do design. Podem vê-los nas imagens que se seguem:


LILLHOLMEN Caixote IKEA
LILLHOLMEN (12,99€)
GÅSGRUND Caixote IKEA
GÅSGRUND- aço inóxidável(9.99€)




2 comentários:

  1. ola!!
    eu nao acho que seja banal porque eu tbm tenho um caixote desse tipo e da muito jeito.
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Eu já não consigo viver sem ele hehe
      Beijinhos

      Eliminar