terça-feira, 20 de março de 2012

Eyeliner da elf


O eyeliner líquido da elf vem com um pincel muito fino e preciso.O pincel não é demasiado inflexível e não magoa os olhos (já experimentei pincéis de eyeliner que pareciam agulhas). O facto de o pincel ser tão acessível, torna este eyeliner muito fácil de aplicar e ideal para iniciantes na aplicação de eyeliner. O cabo do pincel tem um bom comprimento já que permite pousar confortavelmente na mão, impedindo deslizes e consequentes erros na aplicação. Quando o cabo é demasiado curto e temos que recorrer à ponta dos dedos, ou somos muito experientes ou, não há maneira de conseguir uma linha limpa rapidamente.
A textura do eyeliner é muito líquida e fluída. Isto faz com que o acabamento seja lustroso mas também traz problemas. O eyeliner necessita de secar,por isso, a coordenação corporal ,para conseguir não pestanejar com força, é necessária.Outro problema é a durabilidade. Embora o produto seja descrito como sendo de longa duração e contra borras, a verdade é que a durabilidade é curta ( começa a aparecer falhas no traço) e basta passar um dedo para borrar imediatamente ( o que é uma chatice para quem tem comichão).
Defeitos à parte, o eyeliner custa apenas $1 - 0.75€ e já não está disponível no site inglês sendo apenas possível encomendar a partir daqui.

Disponível em mais 11 cores

2 comentários:

  1. Fiquei tentada... O problema é que eu mexo muito nos olhos sem dar conta. Será que corro o risco? hum...

    ResponderEliminar
  2. Queria editar o meu comentário e acabei por removê-lo -_-' Mas como disse este eyeliner pode ser um problema se mexes muito nos olhos :/ Talvez um eyeliner em gel que realmente seca e estabiliza seria melhor *

    ResponderEliminar