quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Compras na Springfield


Como já vos tinha dito a Springfield agora vende maquilhagem e por enquanto está a fazer uma promoção de leve 3 por 9,95 euros! Tendo em conta que a maioria das peças custa 4euros individualmente equivale, no fundo, a leve 3 pague 2. 
Quando cheguei à loja confesso que ia à procura dos batons e glosses mas quando vi as sombras achei-as o máximo! A embalagem é tão diferente do que estamos habituadas a ver: é em papel! Claro que suja com mais facilidade mas para mim é bem mais agradável de ver do que as de plástico e é bem resistente. A sombra Beige captou logo a minha atenção. è uma cor perfeita como base para o olho já que é neutra mas tem brilho o que lhe dá textura. Como estas embalagens são individuais são ideais para levar de um lado para o outro. Em vez de levar uma paleta de sombras levo esta e a outra cor que comprei Brown  e já tenho o suficiente para fazer um look de dia e de noite sem andar carregada.
Uma outra razão para não comprar os batons e os glosses é o facto de nenhum deles vir selado. Embora haja uma embalagem de tester e o resto seja para vender e em princípio ninguém toca não pude deixar de reparar que embalagens que não eram tester já tinham sido abertas.  Experimentei as cores no braço e realmente são bonitas. O Nude é laranja demais para mim e o Dark Red é mesmo muito pigmentado. Os vernizes são de cores bem bonitas para esta estação.
O blush que comprei é mate o que me faltava ainda e tem uma cor bem bonita embora possa parecer muito escura ela espalha bem e não é demasiado pigmentada chama-se pink  e só existe mais um blush na colecção.

Na embalagem:

















Na pele

Contra a luz natural


o blush sem espalhar 



Aproveitei ainda para trazer o panfleto da colecção já que tem uns nomes diferentes do site oficial porque foram traduzidos para português.




Sem comentários:

Enviar um comentário