quarta-feira, 12 de outubro de 2011

50 posts

Este é oficialmente o meu 50º post! Nunca pensei que chegasse a tantos uma vez que criei o blog simplesmente para partilhar o meu gosto por produtos de maquilhagem que quase se estava a tornar numa obsessão!
Como no meu grupo de amigos as raparigas são muito poucas e as que existem não se interessam muito por este assunto cheguei à conclusão que só através de um blog conseguiria partilhar ideias sobre maquilhagem e encontrar pessoas que realmente gostassem do tema e sentissem a mesma paixão que eu . 
E como quando fazemos algo por gosto nem vemos o tempo passar já lá se passaram 50 posts desde que me iniciei! 
Queria agradecer a todas as leitoras que se deram ao trabalho de subscrever ao meu blog e deixar comentários pois é muito gratificante para mim e deixa-me mesmo feliz e com mais vontade de continuar :D 
Não pensem que eu não estou aberta a sugestões ou críticas(com fundamento) porque isso só ajuda o blog a crescer e melhorar. Para isso podem sempre escrever na zona dos comentários ou enviar um email para o makeupyourlife@gmail.com .

Obrigada
*

2 comentários: