segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A minha combinação preferida


Aussie Miracle Moist -Após muito tempo à procura de um champô que não deixasse o meu cabelo demasiado seco e baço, fizesse espuma suficiente e cheirasse bem encontrei finalmente a marca Aussie. Pelo que sei esta marca chegou à muito pouco tempo a Portugal e mais concretamente aos supermercados Continente. Esta embalagem custou-me cerca de seis euros mas não precisamos de muita quantidade por cada lavagem. Aliás, até fiquei impressionada com o quão pouco era preciso para lavar o cabelo! O cheiro é simplesmente maravilhoso! Não sei descrever muito bem mas sei que é doce. O champô tem nozes da macadâmia e óleos nutritivos que dão ao cabelo um aspecto fofo e nutrido. 
Se perderem algum tempo a ler a embalagem vão reparar  que há frases hilariantes
e que nunca esperariam ler numa embalagem de champô!

                                                                                            +


 TRESemmé Repair (máscara) - Para deixar as pontas mesmo nutridas (e eu tenho o cabelo bem seco) adoro combinar o champô com a máscara. Deixo estar no cabelo com uma touca (para preservar o calor) por 5/10 min e depois tiro com água fria o que dá mais brilho ao cabelo. Noto que o cabelo fica super fofo e ,além do mais, muito fácil de alisar! A máscara não tem cheiro suficiente para "abafar" o cheiro do champô o que é óptimo para mim :) Esta máscara é especialmente para cabelos secos e quebradiços e contém 450 ml o que é muito mais do que a maioria das máscaras traz. Penso que custou-me cerca de 8 euros.


Para quem não conhece a marca Aussie deixo o site da marca aqui para verem os produtos disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário