quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Saldos


Ainda há poucos dias foi o meu aniversário e, como estou bem longe da minha família, faço questão de comprar a minha(s) prenda(s)! Rendi-me aos saldos da KIKO e passei na Sephora. Comprei 10 produtos da Kiko que acabaram por custar o mesmo que 3 produtos na Sephora! Começo a achar que o cartão de fidelidade da Sephora não vale nada...
Foi a primeira vez que fui à KIKO e adorei. A loja está muito bem organizada e adorei o cestinho que nos dão na loja (como fazem a H&M e a Primark) para estarmos à vontade. Se não fosse o cesto eu teria muita dificuldade em segurar 10 itens e experimentar outros. 
Os saldos da Sephora dos Armazéns do Chiado são mesmo os restos... Há produtos danificados à venda e as sombras da Sephora não diminuem nem um cêntimo! O eyeliner estava a 3 euros e um gloss rosa escuro também. Consegui agarrar uma sombra da Cargo por 3 euros e acho que foi o melhor achado na Sephora. Aconselho a tentarem a Sephora do El Corte Inglês que está mais apetrechada e tem produtos da Yes to com desconto :)
Quem não aposta nos saldos é a Blanco (na zona da maquilhagem porque as limas, necessaires e pinças estão em saldo). Os batons continuam a 4.99€ e as paletas de sombras mantém o mesmo preço... Reparei que havia algumas novidades:

blush duo                                   batom vermelho                                                        sombras metalizadas

Há ainda packs de três vernizes a 2.99€ que ,infelizmente, não encontro imagem no site oficial. Os vernizes são bem queridos com a tampa em forma de flor. A Blanco não tem um expositor de testers e apenas conseguimos saber a cor do produto por um autocolante redondo no plástico. Não tem o nome da cor mas ilustra a cor aproximada... Não me faz muito sentido. 
Tentei várias vezes comprar maquilhagem da Make B. mas sempre que começo a sentir cinco pessoas ao meu lado ,em cima da mesma mesa minúscula, no meio da loja, a mexer nas mesmas coisas, só me apetece fugir! As amostras estão numa caixa e parecem ter sido resgatadas do lixo. Amostras com o aspecto mais nojento que pode existir. Não há organização nenhuma e é "tudo ao molhe e fé em Deus". As amostras são mínimas e ,como não há amostras para todos os produtos (grande falha por parte d' O boticário) as pessoas simplesmente abrem a embalagem da maquilhagem para vender e fazem um swatch na mão, voltam a fechar e pronto. É uma autêntica selva! Para além de que as assistentes não me ajudam o suficiente.
A Rituals está com bons saldos e vale a pena dar uma vista de olhos e A The Body Shop tem velas e cremes a bons preços. 

E esta foi a minha passagem pelos saldos: algumas surpresas boas e algumas más. Agora de volta ao estudo...

4 comentários:

  1. Belas dicas querida :)
    Muitas vezes não consigo apanhar aqueles produtos que me interessa mesmo nos saldos, é muito difícil não é?! :D
    Ainda vou experimentar algo da Yes to Carrots, a marca é muito interessante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de te desejar feliz aniversario querida :)
    Muitas felicidades e um óptimo ano para ti cheio de coisas boas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Compras-te o H20 da Bioderma foi? a tal agua micelar? :)
    Olha vais adorar, eu adorei, limpa o rosto lindamente e não troco por nada :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. LOOL, compras-te o sérum, pois já sei qual é, lool, eu a dizer agua micelar, eu sou doida :D
    Estava a fazer confusão, lol, depois diz-me se gostas-te :)
    Eu já tive o hidratante mat e gostei muito, e agora tenho a agua micelar e o pore refiner que são muito fixes mesmo, e quero voltar a comprar o hidratante mat :)
    Beijocas

    ResponderEliminar