quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Batom da Rituals


Comprei recentemente o batom Pink Pepper da Rituals. Já há muito tempo queria experimentar os batons desta marca mas o preço não era nada convidativo: 14.90 €. Assim, troquei uma prenda de Natal por este batom :P

Observações:

Comparação com o meu Revlon Super
Lustrous Lipstick (à esquerda)
A embalagem deixa muito a desejar. Acho chocante que um batom que custa 15 euros (arredondado) tenha uma embalagem com um aspecto tão pobre e "plastiquento". Não só a embalagem é toda em plástico ,sem qualquer toque interessante ou criativo, como não fecha bem para quem quiser guardá-lo na bolsa. Este é o único batom que tenho que nunca vou guardar na minha bolsa porque sei que vou encontrá-lo aberto e sujo no fundo da mesma. Aconselho a quem quiser transportá-lo ,de um lado para o outro, a guardá-lo dentro da caixa própria ( mais vale jogar pelo seguro). Quando pagamos por um produto também estamos a pagar pela embalagem que o envolve, por isso, acho tão lastimável que a Rituals (que tem embalagens bonitas na gama de cremes e etc) negligenciasse a gama de maquilhagem desta maneira. Até marcas mais baratas como a Rimmel e a Revlon conseguem embalagem que ficam bem seladas e até são bonitas!

Bem, sendo a embalagem tão má o produto tem que ser magnífico (afinal o dinheiro que pagamos tem que ir para algum lado). O batom é muito confortável de usar e tem um perfume ligeiro a baunilha. A cor dura imenso tempo nos lábios e consegue manter-se mesmo contra bebidas. O batom tem um efeito mate com brilhantes que conferem um ar dimensional. Não seca os lábios hidratando-os ligeiramente . O batom não "mexe" nos lábios sendo possível usá-lo com uma camada de gloss por cima.
Acho muito bonita a marca gravada no próprio batom (pormenores são bem-vindos!). Para quem não se importa com o preço, este batom é bom mas, para quem não quer gastar 15 euros,há outras opções mais em conta e com qualidade. 
Como fica nos lábios:


Saldos:Alguns batons da Rituals estão agora a 10,90€! Aproveitem!

2 comentários: