quinta-feira, 7 de março de 2013

Hemp Hand Protector


Comprei este creme da TBS por apenas 5€ nos saldos não por necessitar de mais um creme de mãos mas porque era uma pechincha demasiado atraente para não experimentar.
O creme é indicado para peles muito secas e contém óleo de de semente de cânhamo. Este ingrediente não é muito comum (que eu saiba) e é responsável pelo aroma muito peculiar deste creme. Aconselho vivamente a testarem o cheiro antes de considerarem comprar este produto pois, muitas reviews na internet apontam para o facto de o cheiro ser um dos pontos negativos deste creme. Eu não tenho qualquer problema com o cheiro por isso não o vou apontar como ponto negativo.
O creme é extremamente espesso, como podem verificar na imagem, conseguindo com uma pequena quantidade alcançar a totalidade das mãos.


Embora o creme seja de fácil absorção, fica sempre uma camada fina de óleo sobre a pele. Se quiserem utilizar este creme durante o dia terão que retirar o excesso com uma toalha, por exemplo. Se, por outro lado, quiserem utilizar este creme de noite, como eu faço, essa camada oleosa não provocará problemas.

Quanto à hidratação, este creme deixa as mãos hidratadas sem as deixar com aquela sensação de veludo. Explicando melhor, as mãos ficam recuperadas ao seu estado normal sem criar aquela sensação de pele de bebé. Tendo isto em conta, acho que este creme serve para peles secas mas já ficará aquém do desejado no que toca a peles muito secas.


Mesmo assim, continuo a achar que foi uma óptima compra pelo valor pago! Este creme estava em promoção ao lado do creme de mão da linha absinto.

Qual o vosso creme preferido da TBS?

1 comentário: