Desde que vi um video no youtube no qual uma maquilhadora profissional usava esta sombra, fiquei encantada e comprei-a.
A sombra n.º 43 da TBS é um verde escuro com reflexos dourados. As sombras individuais da TBS vêem numa caixinha muito resistente, com um fecho forte e uma "janela" de plástico transparente para podermos ver bem a cor da sombra.
Cada sombra custa 10€ mas, nos saldos, conseguimos um desconto de 50% em certas sombras. Uma sombra de 1.4g por 4.5€ é um preço difícil de resistir!
Não é a primeira vez que compro uma sombra da TBS (podem ver aqui o quarteto que comprei) e começo a achar que é um problema comum desta marca o facto de ser necessário mergulhar o pincel várias vezes na sombra para conseguir retirar algum produto. Conseguimos perceber logo na primeira utilização que as sombras não são tão suaves e cremosas como as sombras da Inglot, por exemplo.
Esta sombra provoca queda pelo que devem ter muito cuidado ao utilizá-la e, de preferência, aplicar a base depois de utilizar esta sombra para corrigir as pequenas partículas que possam cair.
Tirando estas características menos boas, a sombra espalha muito bem na pálpebra. A pigmentação é muito boa logo à primeira passagem do pincel.
A nível de durabilidade, esta sombra consegue pelo menos quatro horas antes de começar a acumular no côncavo. Tenho que referir que nunca uso primer ou sombras em creme quando estou a testar sombras novas já que seria injusto. De qualquer modo, com um primer, esta sombra duraria muito mais tempo intacta.
Esta sombra fica muito diferente quando a colocamos contra a luz, como podem ver na foto. Para verem como a sombra fica na pálpebra podem vê-la aqui no centro do olho.
Alguém já utilizou sombras da TBS?
Sem comentários:
Enviar um comentário