terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Shimmer Sheets da elf


A elf é conhecida pelos preços baixos que pratica e pelos altos e baixos na qualidade de produtos.
Para ser sincera, quando encomendei os Shimmer sheets queria comprar o Elf shine Eraser para controlar  a oleosidade na zona T em qualquer emergência fora de casa. Só me apercebi do engano quando abri a encomenda e li a palavra "shimmer".É o que acontece quando andamos com a cabeça na lua.
Os shimmer sheets foram desenhados para aqueles dias em que nos sentimos apagadas e em que adicionar brilho nas zonas-chave pode alterar não só o nosso aspecto como ainda o nosso estado de espírito.
O preço de um pacote de 20 folhas é de 3.75£ e existem 4 cores à escolha sendo o que eu tenho na cor pearl. 


Confesso que estou com dificuldades em começar a descrever este produto já que não há nada que se aproveite. As folhas vêm seladas num plástico fácil de abrir e fechar o que faz com que este produto seja seguro de transportar na bolsa todos os dias.
Tirando isto, as folhas trazem uma quantidade estonteante de brilhantes. Esta ideia de "atirar" brilhantes para a cara desactualizada desde os tempos da escola e acho que nem numa maquilhagem de noite gostaria de ter tantos brilhantes na cara.



Estas folhas não conhecem o conceito de highlighter já que os brilhantes são demasiado evidentes e não se fundem com a pele de maneira nenhuma.
O pior de tudo é o facto de os brilhantes caírem da face quase imediatamente levando a que o impacto deste shimmer seja virtualmente nenhum. Na verdade, ficam mais brilhantes no chão e na mão do que na zona em que aplicamos as folhas.
A forma de utilização é, muito facilmente, esfregando as folhas na pele até que os brilhantes "transfiram" para a pele.

Fiquei muito desiludida com este produto. Já não era um produto que eu me sentisse compelida a comprar e, depois de o experimentar, continuo sem saber como dar alguma utilidade prática a estas folhas. 


Espero que ninguém perca dinheiro com este produto que, de certeza, vai entrar na minha lista dos piores produtos de 2013.

Alguém já experimentou algo da elf que ficasse na memória como um péssimo produto?

2 comentários:

  1. gente, é mto brilho mesmooooo!
    será que nem como iluminador, assim passando com o dedo, de leve???
    aiiiii que coisa hein! que ruim qdo compramos assim!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que os brilhantes acabariam por cair do dedo :(
      Não sei o qu vou fazer com as restantes folhas...
      Beijinho

      Eliminar