quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LOTD








De vez em quando sinto a necessidade de me perder nos verdes, azuis e roxos que encontro nas minhas paletas de sombras. Desta vez foi a vez da cor verde que fica sempre tão bem com olhos castanhos.  
Comecei por aplicar o elf eyelid primer em toda a pálpebra móvel. De seguida apliquei uma camada fina da cor verde da paleta The primer palette com o pincel concealer brush da Sephora. No centro do olho utilizei a sombra n.º43 da TBS que é um verde com reflexos dourados. Na zona lacrimal utilizei um verde água da paleta da Bhcosmetics  (primeira cor assinalada na foto, a contar de cima) e esfumei, com um pincel macio, para o centro do olho. 

No "v"  exterior utilizei o verde mais escuro da paleta da  Bhcosmetics. Na linha de água utilizei o lápis alligator da GOSH e na linha das pestanas superiores usei o eyeliner líquido da elf e o lápis n.º 100 da kiko  por dentro do olho.
Para escurecer ainda mais o "v" exterior utilizei o pincel smudge eyeliner brush da eco tools com a sombra cremosa preta da sleek.




Para finalizar utilizei o enrolador de pestanas e uma camada generosa do rímel da ck one nas pestanas superiores e inferiores. 


Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário