sábado, 5 de janeiro de 2013

A minha colecção de vernizes




Com o virar de um novo ano e com os saldos a rebentar é sempre boa ideia rever o que já temos em casa e o que realmente precisamos.
Desta vez convenci-me que não vou comprar mais vernizes até reduzir em metade o meu número total de vernizes- Trinta!!.  Por isso pode-se dizer que estou a tentar escoar vernizes da minha casa.
Não se preocupem porque ainda tenho uns vernizes da Cliché para fazer review e como nunca experimentei a marca vai ser uma novidade para o blog também :)
Como trinta é muito verniz para quem só usa um por semana achei por bem mostrar-vos a minha colecção integral para verem as cores a que estou limitada agora.
1º leque de 19 vernizes



Da esquerda para a direita temos: Revlon nail enamel na cor Mad About Mango, Revlon nail enamel na cor Bubble Gum  , Cliché Hippie, Copacabana, Raio, Apuro e Tatoo (azul).










2.º Leque: 13 vernizes




Alguns vernizes já acabaram e outros estão no fim mas ainda vou demorar uns meses a conseguir reduzir a colecção até porque eu uso os meus vernizes até à última gota! Para verem a review de cada veniz ou simplesmente para fotos de melhor qualidade cliquem no link. Os nomes dos vernizes que ainda não têm link serão ainda alvo de review no blog.
O próximo que vou tentar acabar é o Flúor da Risqué. Com a solução para os vernizes seco encontrada, é cada vez mais difícil terminar um verniz. Com a colecção a chegar a um ponto em que a minha mãe lança as mãos à cabeça vou ter que andar de olhos tapados nos saldos da Kiko (com vernizes a 1€). 

Fizeram alguma resolução de terminar produtos em 2013? 

P.S. os expositores de plástico estão à venda no chinês a 1€ e trazem 20 unhas de plástico.


4 comentários:

  1. Cores bonitas :)
    Eu nem conto os meus.. desde que descobri que a minha mãe vende vernizes da Cliché, tem sido o descalabro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que nunca te vão faltar vernizes. A cliché tem ainda mais cores do que imaginava! hehe

      Eliminar
  2. Aii :/ engoli em seco! Eu devo ter o dobro xD Tenho alguns que ainda nem usei... As cores fantásticas e os preços imbatíveis da Cliché dão nisto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha eu vou tentar reduzir os meus 30 vernizes para depois comprar logo uns quantos de seguida :D Pois é, o preço da cliché dá para 3 vernizes da H&M o que é fantástico

      Eliminar