sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os melhores e piores produtos de 2012

Já tinha visto alguns blogs com posts sobre os melhores e piores produtos que experimentaram no ano 2012 e decidi escrever um post destes.Já escrevi uma review sobre quase todos os produtos (vou deixar o link para poderem ler a review facilmente) e aqueles que ainda não têm review irei escrever uma muito brevemente. Espero que gostem! 

Os piores produtos:


  1. Pincel Sigma F35- Este é o pincel que mais cerdas perdeu de todos os que tenho. Review.
  2. Gel de Limpeza facial da TBS- Simplesmente não funciona com a minha pele. Review.
  3. Seaweed Purifying facial cleanser- desde que a minha pele ardeu depois de usar este produto deixei-o de parte. Review.
  4. Khôl e Contour da Bourjois- Este lápis não tem pigmentação suficiente. Review.
  5. Lápis de olhos da H&M- Ao fim de algumas horas escorre pelos olhos. Review.
  6. Lápis de lábios na cor Candy- Uma cor que muito pouca gente consegue usar. Review.
  7. Verniz matte coat da elf- Demora muito tempo a secar. Review.
  8. Verniz kiko- Começa a lascar muito facilmente Review.
  9. Champô seco da Syoss- Chega a  meio da embalagem e já não sai produto!Review
  10. Sombra Springfield na cor Beige- Acumula no côncavo. Review.
  11. Batom kiko na cor n.º78- Ainda não consegui adaptar a cor ao meu tom de pele. Review.
  12. Delice du Poudre da Bourjois- Ao fim das primeiras aplicações este pó bronzeador perde a pigmentação (quase) toda. Review.
  13. Nail polish remover da Kiko- Não é muito eficaz a remover verniz. Review.
  14. Creme de mãos I love...lemons and limes- Não hidrata as mãos em profundidade. Review.




Os melhores produtos:



  1. Sigma E55- Cerdas densas, suaves e firmes fazem deste pincel o meu favorito!Review.
  2. MAC select sheer pressed- Um pó compacto que elimina qualquer vestígio de oleosidade. Review.
  3. Elf matte lip color- Fiquei impressionada com o facto de este baton da elf ser fácil de transportar, de aplicar e durar imenso tempo nos lábios. Review.
  4. 3D gloss da Bourjois- Já vos contei o quão maravilhada fiquei com os glosses da bourjois mas a cor rose mythic é sem dúvida a minha preferida.  Review.
  5. Just Bitten da Revlon- Adoro a forma pontiaguda do marcador que permite uma aplicação perfeita nos lábios. Review.
  6. Clarins Hydra-Quench- O meu creme diário preferido até hoje. Review.
  7. GOSH mineral eyeshadow- uma cor maravilhosa para uma maquilhagem rápida fora de casa. Review.
  8. MAC blush na cor Prism- volto sempre a este blush no Inverno e fico sempre impressionada com o quão bem combina com a minha pele nesta estação. Um must! Review.
  9. Rimmel colour mousse eyeshadow- Uma sombra descontinuada pela Rimmel e que ainda se consegue "agarrar" em certos sites. Uma textura muito leve e um impacto de cor maravilhoso. Review.
  10. Sleek the beautiful blemish balm- Não estava à procura de um bb cream quando passeava pela Sephora mas este produto da Sleek chamou-me a atenção. A embalagem é muito interessante e a opção de cor mais clara combinava na perfeição com o meu tom de pele. Uma aposta bem feita e mesmo a tempo de a incluir neste post!
  11. Sombra sin da Urban Decay- Já andava à procura de uma sombra que provocasse o efeito que esta sombra da UD provoca há imenso tempo! Descobri a sombra sin e já não posso viver sem ela! Review
  12. Avène Cold Cream Gel- um gel que limpa a pele em profundidade sem a deixar desidratada. Perfeito para peles sensíveis e tornou-se o meu preferido para limpeza de rosto. Review.
  13. Yes to carrots (creme de olhos)- Adoro como este creme faz com que os meus olhos se sintam mais acordados e muda instantaneamente a minha face. Review






Agora com o ano finalmente a acabar digam-me :quais foram os vossos produtos preferidos e os que menos gostaram de 2012?




2 comentários:

  1. Uau, se visse o blush da MAC nessa cor, provavelmente nem ia olhar duas vezes. A prova que devemos mesmo testar para ver como funcionam os produtos na nossa pele. E fiquei tentada com o creme de olhos Yes to Carrots... Não há nada pior que olhos cansados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade o blush da MAC parece meio sujo mas na altura foi-me aconselhado pela vendedora por isso é que o trouxe hehe
      O creme de olhos da Yes to carrots é maravilhoso! Adoro este creme :)

      Eliminar