domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal



Queria aproveitar hoje ser a véspera da véspera de Natal para desejar a todas vós um Santo e feliz Natal junto de todos os que vos são mais queridos.
Este ano não interessam os presentes mas a companhia e apoio dos que vos são mais próximos. É sem dúvida um Natal diferente, com uma maior reflexão e interiorização. É um Natal em que festejamos o facto de estarmos todos juntos e de saúde e em que todas as outras preocupações ficam de fora. É um Natal em que, mais do que tudo, é preciso rir e espalhar a alegria.
Este Natal será certamente diferente para a minha família que viu a minha avó materna partir no início deste ano. Vai ser difícil ver que falta um membro da família à volta da mesa de Natal mas será importante também para nos unir.  Talvez um Natal, quando não doa tanto, possamos recordar aqueles que passaram com a leveza de quem conta uma história e aliviando o coração da saudade. 
No Natal não há lugar para dietas por isso já podem começar a abrir as caixinhas daquele chocolate que não comem há um ano :)
Encontrei um video com uma versão engraçada da canção de Natal Rudolph que podem ouvir clicando no play. 








Sem comentários:

Enviar um comentário