domingo, 14 de outubro de 2012

Dark matter da ck one


A Ck one lançou uma colecção limitada para o Outono/Inverno que já está disponível no El Corte Ingles! A colecção chama-se dark matter e segue a tendência desta estação para maquilhagem de cores escuras.
As caixas são totalmente pretas e achei imensa piada a esse toque na colecção. 
Depois de ter visto a colecção integral achei que a peça que mais se destaca é o lápis de olhos. Isto porque o lápis não é o comum delineador que vemos em todo o lado. Este lápis dá um efeito glossy e punk à pálpebra.Chama-se gloss eyecolor na cor black.
Este lápis foi usado em toda a pálpebra da modelo Abbey Lee Kershaw nos cartazes publicitários.



As duas opções de batons são cores muito intensas e vibrantes. A cor 320 velvet é mais escura do que as fotos demonstram. Podem ver o verdadeiro impacto da cor no cartaz publicitário. A outra cor na colecção chama-se 620 red e é um vermelho com subtom azul.



As cores de verniz são muito interessantes porque são todas metalizadas e difíceis de encontrar nas lojas. A cor violeta chama-se 930 Metal e o verniz preto chama-se 910 coal .O 920 top coat não parece um top coat de todo. Na verdade este verniz dá um acabamento mate de longa duração nas unhas! Parece um verniz transparente com brilhantes mas não é!


Conseguem facilmente ver que a modelo está a usar os três vernizes no cartaz com uma manicure invertida e top coat mate.




2 comentários:

  1. Adorei esta nova colecção!!!
    Gostei bastante do teu blog, já estou a seguir, se puderes passa no meu também! ;)
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderEliminar