sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vogue Fashion's Night Out

 Ontem fui, pela primeira vez, à festa Vogue Fashion's Night Out na Baixa. Esta festa não é apenas um prolongamento da hora de funcionamento das lojas mas incluí ainda muita animação! Havia dj's por todo o lado, música alta, balões, sessões de fotografia e de maquilhagem, comes e bebes e promoções exclusivas!
Comecei por visitar a womens secret onde tínhamos a oportunidade de fazer rodar uma roda de prémios. Os prémios consistiam em 10% de desconto, 25% de desconto e um produto de maquilhagem da marca de graça. Calhou-me o vale de 25% de desconto. 
Olhando para o outro lado da rua tínhamos a Perfumes e Companhia a fazer campanha ao perfume La petite Robe Noir  da Guerlain com as raparigas vestidas de preto. Havia a possibilidade de ganhar um perfume se estivéssemos vestidas com um vestido preto e tirássemos uma fotografia que depois iria a votação. Neste momento a votação já terminou e as vencedoras já foram divulgadas no facebook da Perfumes e Companhia.


A kiko estava absolutamente cheia e insuportável. Entre mulheres e homens não havia um metro quadrado disponível para mim. Acabei por não entrar na loja
Os corredores dos armazéns do Chiado tinham dj's e bancas de champanhe e bebidas variadas. Cheguei a ver cerveja, bebidas energéticas, mojitos e bebidas gaseificadas. Uma autêntica festa!








A Sephora estava a atrair muita gente com a bancada da Yves Saint Laurent. Quem quisesse esperar em fila poderia ter uma maquilhagem completa com produtos da marca ou uma manicure com vernizes da marca também. A promoção mais esmagadora tem que ser a oferta do rímel Volume Effect Faux Cils Shocking da YSL na compra de qualquer vernis à lèvres!


























Passei pela Kiehl's que parecia ter sido esquecida da festa. Não só estava praticamente vazia com pessoas estacionadas na banca da comida a "jantar" como não tinha música ou qualquer animação ou descontos!

A Skin Life estava a atrair toda a gente com as bolas de sabão a saírem disparadas da porta de entrada. Lá dentro podíamos participar num passatempo de maquilhagem da Ellis Faas recebendo um tratamento de maquilhagem inteiro da marca. 

Na salsa havia a oportunidade de provar um gelado da Santini de graça ao preencher um papel no interior da loja. Nem vos consigo explicar a quantidade de gente que havia à espera do seu gelado.



A MAC prestou uma  visita à Marc Jacobs no largo de S.Carlos com oferta de sessão de maquilhagem gratuita. 
Tenho pena de ter tido pouco tempo para visitar o evento mas próximo ano volto a estar lá com mais calma e mais fotos. Adorei ver os balões da Blanco, da Beauty joint e da Wella com a luzinha dentro. As pessoas a passear com os chapéus brancos da Swatch e toda a gente bem vestida e aperaltada. 





















Alguém teve oportunidade de visitar o evento? O que acharam?

4 comentários:

  1. Parece tudo muito giro infelizmente não posso ir porque moro longe mas gostava de ir XD

    ResponderEliminar
  2. Oh gostava de ter ido mas como sou do Porto fica difícil! bjs ;)

    ResponderEliminar
  3. É uma pena que não haja mais destas festas espalhadas pelo país..

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca participei num VFNO... ir para Lisboa À noite para mim é complicado!
    xoxo

    ResponderEliminar