terça-feira, 11 de setembro de 2012

Máscara Reparadora de cabelos da L'occitane





Quando sinto que o  meu cabelo está muito seco e áspero vou a correr buscar a máscara reparadora da               L'occitane. Agora que o Verão está a acabar e os cabelos estão estragados e apagados aconselho vivamente esta máscara para os reavivar!
Já vos tinha falado de outro produto desta linha para cabelos secos e estragados aqui.
A consistência deste produto é muito espessa e rica. A maioria das máscaras de supermercado escorregam ou escorrem das mãos mas a máscara da L'occitane mais parece um creme gordo de corpo.Isto faz com que o produto em si dure mais tempo.


Esta máscara,com 5 óleos essenciais, hidrata o cabelo ao máximo chegando ao ponto de o deixar macio e fofo. Em  vez de deixar o cabelo pesado e "sem graça", a máscara da Lóccitane dá volume ao cabelo desde a raiz se usarmos o secador só para retirar o excesso de água e fica sem volume se eu o deixar secar normalmente!Assim há uma opção para o resultado que quiser :D
Seja de que maneira for, o cabelo fica sempre solto e "com vida".
Para quem tem o cabelo ondulado ou encaracolado: esta máscara destrói a definição das ondas no cabelo se for usado secador pelo que eu prefiro deixá-lo secar livremente ( e também não sou maluca por volume no cabelo).

Seja de que maneira for, o cabelo fica sempre solto, "com vida"e brilhante.
O cheiro que fica no cabelo é muito difícil de descrever mas é agradável e dura no cabelo por muito tempo. Por essa razão, aconselho vivamente a experimentarem o cheiro antes de comprarem.
Esta máscara ajuda ainda a desembaraçar o cabelo com maior facilidade. Aliás, não é necessário usar qualquer tipo de spray ou produto para desembaraçar o cabelo após usar esta máscara. O cabelo fica instantaneamente domado!
A embalagem recomenda uma utilização de duas vezes por semana, mas eu acho que uma vez por semana é suficiente. 

Preço: 23€

1 comentário: