quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sombra em stick da Gosh


Quão prática é uma sombra em stick? Fácil de transportar, não se parte, não necessita de pincéis e não necessita de afia-lápis. A sombra que comprei é da linha Mineral waterproof eyeshadow da Gosh. A cor é lindíssima e muito útil para um look nude. Usando só esta sombra e um cat-eye ficamos logo maravilhosas!
A cor é 002- Golden Brown e cada sombra custa 9.99 €. A embalagem é resistente e segura e traz imensa sombra. Acho a sombra um pouco dura ao aplicar e podia ser mais cremosa para facilitar a aplicação directamente na pálpebra. A durabilidade é boa mas notei que acumulava um pouco no côncavo. Para evitar isso aconselho aplicar com um pincel de cerdas sintéticas.
O produto é descrito como sendo à prova de água mas eu tinha que testar para ter a certeza. Posso dizer-vos que tomei banho com sombra e ela nem se mexeu! Definitivamente só conseguem tirar a sombra com desmaquilhante!















Existem dez sombras nesta linha (pearly white, golden brown, brown, cobber, gold, metallic grey, light bue, violet, rose e green). Encontrei esta foto com algumas das cores mas não todas. A escolha é muito boa e eu até tive dificuldades em escolher a cor no well's.

De cima para baixo: metallic grey, gold, violet, brown







Da esquerda para a direita: light blue, rose, pearly white e cobber




Não são bonitas?

2 comentários:

  1. As cores são lindas. Realmente parece super prático.
    Esse dourado é lindo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem prático sim :) Estive com o cor-de-rosa na mão e gostei muito mas como não sou de usar muito os cor-de-rosa...

      Eliminar