quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sweet rose




Comprei este blush da H&M sem esperar muito dele porque, ainda só tinha experimentado os vernizes desta loja. 
A cor parece extremamente forte na embalagem mas,na pele, apenas se nota um rosa natural e suave. Sem abusar da quantidade consegue-se, facilmente, um toque de cor saudável nas bochechas. O blush tem brilho , o que pode não agradar a muita gente, no entanto, quando exposto à luz do sol não é evidente o brilho (não parecemos uma bola de espelhos) o que eu adoro! 
Durante cerca de um ano usei este blush todos os dias e agora voltei ao meu da MAC porque estou tão pálida que acho que não consigo usar este rosa :/ 
Este blush chama-se sweet rose , custa 3.95 euros e dura muito tempo porque é bem pigmentado!
Aconselho a experimentarem os produtos de cosmética indicados para a cara, da H&M, já que eu ouvi falar muito bem do bronzeador e o blush surpreendeu-me pela positiva!


5 comentários:

  1. Ola minha querida :)
    Obrigado por teres mostrado o blush, é lindíssimo :D
    O que eu tenho é também bem pigmentado e dura o dia todo, e o preço é fantástico :)
    Hei-de tentar mostrar também o que eu tenho porque gosto imenso dele, tem um glow muito bonito e é um óptimo negocio em termos de preço/qualidade =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho um blush que vinha incorporado numa caixa de maquilhagem. Gosto dele, mas não é muito pigmentado. Gostava de comprar um que nao dosse muito caro mas nao sei como o escolher.

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Pelo que entendi gostavas de comprar um blush pigmentado e barato. Ora tens imensas escolhas felizmente! Como não sei qual a cor em particular que pretendes vou sugerir alguns que já falei aqui e que facilmente descobres pelas fotos se gostas ou não.
    Primeiro- Blush da springfield http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/2011/10/comprinhas-na-springfield.html por 4.95 euros (este é mesmo muito pigmentado)
    Segundo- este blush que falei da H&M
    Terceiro- Blush em mousse da womens secret que falei aqui http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/2011/08/womens-secret-mousse-blush.html (requer cuidado porque é aplicado com os dedos)

    Estes são os blush mais baratos E pigmentados que experimentei até hoje. Quanto à chatice que é perceber se o produto é muito pigmentado ou não na própria loja é simples: fazes um círculo à volta do blush com o dedo (sem usar muita força) e depois fazes um traço no braço com o mesmo dedo. Se o blush for muito pigmentado ele vai mostrá-lo assim e se não for o traço parece que está a desaparecer.

    Espero ter respondido ao que pretendias. Se não era bem isto ou ficaste com mais questões por favor diz :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ola. Obrgada por me teres respondido. Gostei muito das tuas sugestões. Eu já tinha visto o teu post em que fizeste um blush atraves dum baton. Gostei muito dessa ideia, mas tenho medo dos blushes em creme, porque nao sei bem como os aplicar e tenho medo de parecer um palhaço.

    ResponderEliminar
  5. Os blushes que não são em pó (líquidos, em creme ou mousse) podem ser mais exigentes na aplicação porque temos que ser rápidas. Com um dedo aplicamos uma quantidade muito pequena do produto e com outro (limpo) espalhamos. Temos que ser rápidas porque entretanto o produto seca e não é maleável. Gosto muito destes blushes porque dão o aspecto mais natural à pele.

    O truque é começar com muito pouco e ir adicionando gradualmente :)

    Beijo

    ResponderEliminar