sábado, 10 de dezembro de 2011

Cat eye


Começa a contagem decrescente para as festividades e ainda não tens o teu look escolhido? Então presta atenção ao video que mostra como conseguir o fantástico cat-eye de forma rápida. O vídeo é patrocinado pela EcoTools mas podem usar pincéis semelhantes ao da marca já que esta não está disponível em Portugal.
Vão necessitar de uma sombra mate do tom da vossa pele, um eyeliner à escolha e um pincel angulado (se preferirem o eyeliner líquido dispensam o uso do pincel).
Dicas: Se tens os olhos redondos podes começar a aplicar o eyeliner do meio do olho para o fim, de forma a alongar o olho e ,desta forma, parecer menos redondo. Uma linha grossa de  eyeliner faz com que olhos estreitos pareçam maiores (no sentido altura e não no sentido cumprimento).
Para aquelas de vós que não têm confiança com o eyeliner e estão cansadas de tentar e limpar consecutivamente aqui vai mais uma dica: percorram a linha que querem com uma sombra preta e, quando estiver da forma que gostam, só têm que percorrer a linha, já feita, com eyeliner :)



Resultado final pretendido


Vou postar várias dicas de preparação para as festas que aí vêem. Fica atenta!




Sem comentários:

Enviar um comentário