sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ideias para prendas de Natal (ELE)




Chegámos ao mês do Natal e ,melhor ainda, ao fim-de-semana! Para quem está agora a começar a corrida à compra de prendas (como eu) ou ,quem ainda não acabou e não tem as ideias bem organizadas quanto ao que vão comprar para os vossos entes próximos -do sexo masculino- este post poderá ajudar-vos!  Seja para o primo/amigo/pai/irmão/namorado conseguem encontrar prendas de qualidade ,a bons preços, que podem escolher consoante o que queiram gastar! Cliquem na imagem para verem melhor a selecção que fiz.
Como sabem, estou sempre mais atenta à parte da beleza, mas incorporei ,ainda, outras ideias.


Dividi as prendas em 3 grupos para facilitar:
  1. Prendas com custo até aos 20,00 euros
  2. Prendas dos 20 euros até aos 30,00 euros
  3. Prendas acima de 30 euros
Começando com o grupo 1, temos:
  • a) Pure Refreshment da Rituals (pack de oferta mais pequeno): contém: espuma de banho (Himalaya Mist 50ml) , esfoliante de corpo (Pure Hammam 70ml), gel de banho (Ice Shower 70ml) e desodorisante (Cool Deo 50ml ). Por 14.90 euros.
  • b) Pure Refreshment da Rituals (pack de oferta mais pequeno): tem o mesmo que o a) mas com diferentes aromas: 50 ml Blue Dragon Foam, 70 ml Dragon Mud, , 70 ml Ice shower, 50 ml Cool Deo (respectivamente) .Por 14.90 euros.
  • c) Skin care essetials for him da Rituals: contém creme de barbear , creme hidratante para a cara e um produto de limpeza facial. Por 14.90 euros.
  • d) Livros Oferta exclusiva fnac (leve 2 por 10 euros)- Aqui escolhem o livro que acharem mais apropriado. Apenas retirei duas imagens para exemplificar: O clube Mefisto e O americano tranquilo. Os dois livros por 10 euros.
  • e) Filmes promoção Fnac ( 1 DVD=10 euros 5 DVD's= 20 euros) Aqui a escolha volta a ser variada. O filme na imagem é o Manobra Perigos com o Ben Affleck e o Samuel Jackson. Um DVD por 10 euros e 5 por 20 euros.
  • f)ProductlistPosher da Springfield- Disponível em Beje. Por 15.95 euros .


Agora no grupo 2 temos:








  • a) Steve Jobs de Walter Isaacson (na secção "os mais vendidos não ficção") por 26.91 euros.
  • b) Pes 2009 para a Ps2 ( Por 24.99 euros) ou o mais recente Pes 2012 para a Ps2 (por 29.99 euros)  . Para os homens/rapazes que adoram jogar.
  • c) Men's essentials (pack de oferta médio)- mais um produto da Rituals. Contém: espuma de duche, gel de duche, esfoliante de corpo e duas amostras (um creme de barbear + after shave e um esfoliante de cara). Por 24.90 euros.
  • d) A vida é bela -Adventure-  Para os mais destemidos uma prenda à altura. Por 25.90 euros.
  • e) Lavender Soft Hand Touch da L'occitane (edição limitada)- Promete manter as mãos hidratadas e suaves com a ajuda de óleo essencial de lavanda. Contém 50 ml de Gel Purificante para as mãos com lavanda orgânica e 75 ml de creme para as mãos. Por 20.80 euros
  • f) Casaco  Nylon  Fino da Pull and Bear- só existe nesta cor . Por 29.99 euros
Por fim o grupo 3:

  • a) Men's collection (pack de oferta maior)- última referência à Rituals! Contém: um esfoliante de corpo, espuma de duche , champô, as amostras que referi anteriormente (um creme de barbear+after shave e um esfoliante de cara) e um produto de limpeza para a pele. Por 34.90 euros.
  • b) Pack Hugo Boss- descobri este pack no El Corte Inglés. É o perfume Boss + o desodorizante roll on também Boss. Por 52 euros.
  • c) Pack Davidoff Cool Water-  Tinha que incluir o meu perfume preferido para homem! O pack traz: perfume (pequeno)+after shave +gel de douche. Por 48 euros.
  • d) Red Dead Redemption (jogo para a ps3)- mais uma vez para os gamers. Por 41.99 euros.
  • e) Ipod Shuffle 2GB- Para rapazes que não gostam de andar com um Mp3 gigante nos bolsos. Por 49 euros.
  • f) Men's Rituals da L'occitane-  Contém: um perfume, um gel de banho, um sabonete, gel de barbear e um creme after shave. Por 51 euros.


Decidi escolher 6 prendas por grupo para não ser demasiado extenso e cansativo. O objectivo deste post é que vos surjam ideias consoante a pessoa quem querem oferecer uma prenda, por exemplo, com o casaco---> peças de vestuário-->luvas, sapatos,gorros, etc.  


Espero que vos tenha sido útil :)


Fiquem atentas ao próximo post (ideias para ela)!


Nota: Todos os produtos de beleza referidos são indicados para Homem. 



2 comentários:

  1. É sempre tão difícil decidir o que oferecer a um homem... Adorei as tuas ideias!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho o mesmo! Deixo sempre as prendas deles para o fim haha
    Muito obrigada :) Gostaste de algum em especial?

    ResponderEliminar