domingo, 10 de fevereiro de 2013

Collistar creme anti-celulítico


Quando o meu creme anti-celulítico da Clarins terminou dirigi-me à Sephora para me reabastecer. Lá  recomendaram-me os produtos da Collistar como no mesmo patamar que os produtos da Clarins e não resisti a comprovar por mim mesma.


Numa primeira comparação, o preço dos produtos anti-celulíticos da Collistar são mais agradáveis numa relação preço-quantidade. O High Definition Body Lift da Clarins traz 200 ml e custa 44€ enquanto o Anti-celulite thermal cream traz 400 ml e até inclui 100 ml de creme reafirmante intensivo de oferta e custa 45€.
O creme Anti-celulite thermal cream da Collistar vem com uma "bomba" o que  facilita a aplicação e faz com que eu consiga retirar a quantidade exacta que quero usar.
Este creme é muito hidratante e nada pegajoso. Na verdade, não tenho qualquer problema em vestir logo calças após aplicar o creme. A consistência é muito cremosa, como se pode ver na fotografia, e desliza muito facilmente na pele.


Segundo a descrição do produto, o creme tem uma "super concentração de princípios activos anti-celulíticos  (extractos de laranja amarga. hera, café e algas marinhas) e água termal e água do mar atomizada". Segundo a Collistar estes ingredientes proporcionam uma acção anti-celulítica reforçada, acção reafirmante reforçada, rápida actuação e efeito de longa duração.
Mesmo com estas propriedades todas, não achei que o creme tivesse uma actuação tão eficaz quanto isso. Já o uso há alguns meses e não notei diferença nenhuma no combate à celulite, tendo-se tornado num creme hidratante para mim. As pernas ficam muito macias mas, para além disso, não notei mais nada.
Por outro lado, o creme de oferta agradou-me imenso. A textura é mais rica e absorva imediatamente na pele. Contém elastina vegetal, extracto de cavalinha e creatina e promete um aumento na elasticidade da pele. 

Notei uma diferença na minha pele após usar este produto por um mês. A pele fica mais firme e tonificada e, embora não tenha como alvo directo o ataque à celulite, achei que teve um impacto maior do que o creme anterior. Se um creme consegue fazer a diferença num mês que o outro não consegue em três meses, já fala por si.
Tendo tudo em consideração acho que é um bom preço pela qualidade e longevidade do produto ( o creme de 400 ml dura por 6 meses). No entanto, se falarmos em verdadeira actuação do produto, o creme reafirmante intensivo foi uma verdadeira surpresa e voltarei a comprá-lo, de certeza. Nenhum destes produtos produz um efeito de frescura ou calor na pele, o que é uma pena.

Já experimentaram produtos desta marca?








2 comentários:

  1. Nunca experimentei estes produtos, mas os comentários sobre a marca, são em norma, sempre positivos. Fiquei curiosa quanto ao creme reafirmante!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha ouvido falar, só via as publicidades e nada mais. O creme reafirmante vale a pena sim!
      Obrigado pelo comentário :)
      Beijinhos

      Eliminar