sexta-feira, 8 de novembro de 2013
segunda-feira, 25 de março de 2013
Novo Endereço do blog
Este endereço já não está activo. Se não fores redireccionado para o novo endereço automaticamente clica aqui
domingo, 24 de março de 2013
sexta-feira, 22 de março de 2013
Novidades para as unhas
Ultimamente têm surgido novidades no mundo da manicure como se fossem cogumelos! Como são demasiadas novidades para publicar no facebook, achei melhor criar um post exclusivamente dedicado às novas texturas, conceitos e efeitos para as unhas!
Queria começar pela Ciaté que, de há cerca de dois anos para cá, cria as tendências e conseguem esgotar o seu produto mal sai da fábrica. O melhor é que esta marca é tão pioneira que consegue ser uma pedra no sapato de outras marcas que tentam criar dupes mas acabam por demorar muito tempo a consegui-los. Desta vez a Ciaté convida-nos a criar unhas multidimensionais com, nada mais nada menos, do que papel laminado com a Very Colourfoil Manicure ! Traz-nos memórias de infância nas aulas de arte a colar imensos papéis de diferentes texturas. O efeito varia de pessoa para pessoa já que o objectivo é conseguir uma sobreposição de cor única e nada controlada.
A colecção de vernizes Textured Nail effects da Barry M tem um nome diferente da colecção concrete nails da Nail inc. mas o resultado é o mesmo. Quando o verniz seca ficamos com umas com efeito "cimento molhado". Certamente não é uma textura que faça virar cabeças mas não deixa de ser interessante.
A colecção limitada para a Primavera La Lacque Couture Tye and Dye da YSL só está à venda online e já tem vernizes esgotados! Estes vernizes são top coats mas podem ser utilizados por si só. O efeito é uma camada brilhante e lustrosa com um toque de glitter de forma a parecer um rebuçado para já não falar que intensifica a cor do verniz que fica por baixo. Ainda estão para ser reveladas fotos do efeito final destes vernizes mas a própria embalagem e separação das camadas já aguça a curiosidade.
A colecção I'm perfection da Illamasqua trouxe as já famosas speckled nails. Aclamadas como a manicure ideal para a Primavera, os pequenos pontos nas unhas dão um efeito muito único e, tenho a certeza, serão usadas o ano inteiro por quem tem a sorte de ter uma loja da Illamasqua por perto.
A nails inc. tem estado a lançar vernizes como pães quentes e todas com um twist. Os vernizes da colecção feathers têm ripas de glitter tão fininhas que parecem patas de pássaros muito pequeninos. Bem sei que vernizes com ripas de glitter não são novidade mas, a miudeza destas ripas e a textura em si, merecem uma menção.
Uma novidade que me deixou de boca aberta foi as peel off nails da topshop. Não pela inovação mas por pensar quem é que vai querer ter um verniz que se descola da unha? Só se for quando estou aborrecida e resolvo matar o tempo a arrancar o meu verniz, mas mesmo assim...
A Dior lançou, juntamente com a colecção de Primavera, a Dior Nail Glow que promete intensificar o "branco" da ponta da unha, criando uma unha francesa natural e potenciando o brilho do resto da unha. Devo dizer que já vi fotos sobre o resultado final e não me impressionou muito. A ideia é genial mas tem lugar para aperfeiçoamento.
Uma colecção que achei imensa piada foi a reptyle collection da essie. Já todas ouvimos falar nas magnetic nails, no entanto, efeitos magnéticos que se assemelham a répteis é outra coisa! Afinal o padrão cobra não se usa só na roupa!
Quem ainda mão ouviu falar nas sand nails que levante a mão! Bem me pareceu que todas já conheciam. A kiko já tem vernizes com este efeito à venda e tudo! Pois bem, a Zoya colocou no mercado a colecção Pixie Dust, que mais não é senão o efeito sand nails. AS cores são um mimo e estão a ganhar preferências nas blogger que escolheriam a colecção da zoya à da OPI! O efeito é matte com granulado glitter no topo da unha.
A nails inc. irá lançar a Denim Effect no Verão e eu não consegui esperar até lá! Este verniz promete um efeito muito semelhante às vulgares calças de ganga. Como? Com um efeito mate e uma microtextura semelhante à ganga.
A Revlon já vem lançando os duos de verniz há algum tempo mesmo assim, achei que a combinação verniz+glitter num só produto é um win-win. Num produto compacto conseguimos dois efeitos com cores muito bem combinadas e tudo! Quem resiste?
A China Glaze trouxe, com a colecção Tranzitions. As cores à escolha são muito bonitas mas o que é maravilhoso é o facto de, com apenas um top coat ( a marca refere o Top Coat da China Glaze mas não sei se qualquer top coat funcionaria na mesma) mudar a cor para mais escura! Assim, onde colocamos o top coat a cor do verniz escurece tornando possível a criação de múltiplos novos padrões utilizando apenas dois vernizes!
Estes próximos vernizes estive a pensar muito se os incluiria aqui ou não. Os vernizes leather effect da marca nails inc. têm um efeito muito semelhante ao concrete nails da nails inc. ou com as textured nails da barry m só que têm mais brilho. O efeito final, só com muito esforço me lembra cabedal .
A Sephora by OPI trouxe o It's real para colmatar o fim da colecção limitada Skyfall 007 em que o verniz The Man With The Golden Gun, provocou histeria. O efeito é de pequenos flocos de dourado (dizem que é ouro de 18 quilates) sobre a unha. Estes flocos de ouros estão envoltos em verniz transparente garantindo que o foco da atenção vai para o dourado apenas.
Depois de tanta novidade o difícil será escolher. Gostava de saber qual foi a vossa novidade preferida nos comentários. Não se esqueçam de estar atentas no facebook já que vou postar fotos sobre os diferentes efeitos.
terça-feira, 19 de março de 2013
Tendências Primavera/Verão
Chegou a tão esperada altura de saber quais são as tendências de maquilhagem para as estações Primavera-Verão. Este ano voltamos a utilizar cores quentes nos lábios e pele flawless e abrimos alas para as cores eléctricas nos olhos ou preto com um toque rock. Há muito por onde escolher!
Trazidas pela mão dos grandes nomes da indústria da Moda, eis as tendências para as estações quentes:
Pestanas inferiores
Este ano, as pestanas falsas dominam o olhar. Engane-se quem pensava que as pestanas falsas são usadas apenas junto às pestanas superiores. As pestanas falsas a utilizar são as pestanas individuais, compridas ou curtas, e devem ser colocadas espaçadamente criando o look que podem ver na foto.
Só uma curiosidade, vejam como as pestanas superiores do olho da foto da modelo da Gaultier está mal colada. Colar pestanas requer muita prática pelo que devem treinar algumas vezes antes de usar este look na rua.
Sobrancelhas maxi
Este não é o look preferido das mulheres para sair de casa mas, não deixa de ser necessário incluí-lo neste post. As sobrancelhas querem-se escuras e carregadas para os meses quentes o que faz com que os produtos waterproof sejam um must.
Neste look só as sobrancelhas são o destaque da face.
Pele sem falhas
O típico véu invisível sobre a pele é quase todos os anos uma tendência nas estações quentes. A pele deve estar luminosa, com ar saudável e jovem e sem falhas. O blush não deve ser usado em evidência podendo, no máximo, ser usado em duas breves passagens do pincel. Este é o tão cobiçado no makeup makeup look.
Eyeliner esfumado
O look mais rock & roll do leque de tendências para este ano. O eyeliner é utilizado à volta da totalidade do olho. Para conseguir este look será mais fácil utilizar um lápis preto para conseguir pintar bem a linha de água.
O eyeliner é, de seguida esfumado apenas no linha das pestanas inferiores criando aquele ar de quem não teve trabalho nenhum a aplicar a maquilhagem. Toque final: montes de rímel!
Azul Turquesa e Verde esmeralda
O toque de cor nos olhos é conseguido com sombras e lápis de cor verde esmeralda ou azul turquesa. Os tons pastel ficaram no ano passado e , neste ano, trata-se de focar toda a atenção no olhar com estas duas cores eléctricas.
O melhor é que a maior parte de nós tem aquelas paletas com imensas cores que pensávamos que nunca iríamos usar por isso é só encontrar estas duas cores e usar e abusar delas durante as estações quentes.
Lábios em destaque
Nas passerelas era evidente que os lábios seriam "apagados" com tons neutros para dar destaque à maquilhagem de olhos.
No entanto, a casa da Dior, por exemplo, decidiu deixar os olhos com apenas alguma definição e focar toda a atenção nos lábios. Já tínhamos visto o uso de purpurina nos lábios em anos anteriores e, especialmente, num vídeo da Jessi J pelo que não é novidade.
As cores a escolher para criar destaque nos lábios não são o mais importante. Nas passerelas viram-se rosa pastilha-elástica, vermelho alaranjado, cor-de-vinho e vermelho vivo. O importante é que os lábios sejam contaminados com uma cor intensa e o resto da face seja mantida muito neutra e leve.
Não se esqueçam de espreitar a página do facebook do blog para mais fotos e também podem espreitar o post anterior quanto às tendências para manicure e penteados.
Qual a tendência(s) que vais experimentar?
sábado, 16 de março de 2013
Tendências Primavera/Verão
Com a Primavera mesmo à porta acho que já é tempo de começar os preparativos para a Primavera. Este post vem na sequência do post sobre as tendências Outono/Inverno que publiquei no ano anterior que teve um montante estonteante de views em pouco tempo. Como o fiz anteriormente, vou começas pelas tendências para as estações quentes a nível de unhas e penteados.
Unhas
A manicure estrela nas passerelas foi, sem dúvida, os tons neutros.
- Monocromáticos
As cores que mais marcaram presença foram, sem dúvida, o bege, o branco, o cor-de-rosa e o nude. No entanto, ainda provocaram contraste o verde esmeralda (metalizado ou não), o coral e o preto.
- Padrões
Sem dúvida que o que mais captou a atenção foram a variedade de padrões nas unhas. Uma tendência que já está a causar sensação no youtube é uma espécie de manicure francesa mas usando apenas uma cor de verniz. O truque passa por conseguir que a ponta da unha fique matte ou brilhante e o restante da unha fique com o acabamento contrário, como conseguimos ver no desfile de Angel Sanchez.
Outro padrão muito interessante assemelha-se a queda de gotas de tinta de uma lata. A Prabal Gurung conseguiu um padrão interessante sobreponde toques de verniz bordeaux a uma unha nude.
Vários padrões foram conseguidos usando linhas. Seja sobrepondo uma linha, no centro da unha, de uma cor diferente, pintando uma linha diagonal com uma cor escura ou criando um padrão xadrez com em Rodarte, a criatividade é a palavra de ordem.
Penteados
Os penteados foram muito explorados nas passerelas e a variedade é estonteante! Já lá foram os tempos em que as colecções Primavera/Verão apenas incluíam as chamadas beach waves no cabelo e o cabelo angelical alisado.
- Apanhados sleek
Os apanhados pela altura do pescoço querem-se absolutamente lustrosos como em Givenchy, com um twist, Gucci, com inspiração oriental ou Valentino, Ralph Lauren e Altuzarra com um coque de cabelo.
- Ondas naturais
Os cabelos ondulados devem ter um ar effortless, ou seja, as ondas demasiado perfeitas devem ser evitadas. Para conseguires este efeito basta utilizar uma escova larga, após utilizar rolos ou ferro de encaracolar, e escovar o cabelo até conseguir o efeito desejado. Esse estilo marcou presença nas passerelas de Roberto Cavalli, Versace e Mendel.
- Demarcar a nuca
Muitos dos penteados criados para as colecções Primavera-Verão tinham algo em comum: salientar a parte de trás da nuca expondo pontos-chave do pescoço. Nomes como Michael Kors, Herve Leger e Balenciaga salientaram esta parte do corpo utilizando tranças e acessórios de cabelo.
- Acessórios
A colecção Primavera-Verão veio acompanhada com acessórios em tecido no cabelo. Especialmente notórios nas passerelas de Dolce & Gabbana, Marc by Marc Jacobs, Jean Paul Gaultier e Louis Vuitton, o estilo descontraído dos anos 70 ou o estilo rapariga colegial estão em força!
- Cabelo solto e liso
O cabelo liso é usado na passerela com um pouco de gel estilizador para criar o efeito liso sedoso e sem volume que conseguimos ver em Carolina Herrera e Rodarte.
- Apanhados baixos
O ar descontraído de um rabo de cavalo baixo com o cabelo perfeitamente liso é um look infalível para as estações quentes. Este é o tipo de penteado que associo logo a catálogos de marcas como a Tommy Hilfiger. Este estilo foi usado nas passerelas de Rochas e Anne Valerie.
Com tanta variedade por onde escolher, quais as tendências que vão experimentar para as próximas estações?
Não se esqueçam de visitar a página do Facebook do blog para verem mais fotografias sobre estas tendências!
quarta-feira, 13 de março de 2013
A primeira Popybox
Deixei passar algum tempo entre o dia em que recebi a Popybox e a altura em que estou a escrever este post porque queria ter a certeza que a minha opinião estava correctamente formada e não era apenas um espelho das opiniões de outras bloggers ou outras pessoas que compraram a caixinha.
Antes de mais tenho que dizer que a Popybox não me foi oferecida e a minha opinião é 100% honesta (como aliás, é sempre).
Padrão no interior da caixa |
A caixa em si é muito resistente, forte, bonita e fácil de abrir. O design está muito simples mas ao mesmo tempo bonito e chique. Achei que o interior vinha demasiado perfumado o que me fez atirar o revestimento todo, em papel, da caixa para o lixo, imediatamente.
O cartão de boas vindas da Popybox é algo que as caixas noutros países costumam fazer, assim como, os cartões a descrever o que cada produto que recebemos é e para que serve.
Os produtos em si incluem 3 travel sizes e 3 amostras. Inclui ainda uma maquilhagem flash na Sephora que quem é membro do cartão black já teria acesso de qualquer modo.
Para começar tenho lido este tipo de comentários no facebook:
Para começar adoraria saber quem é que se dirige ao balcão e, com toda a lata, exige uma amostra sem fazer qualquer compra na loja e, mais grave que isso, pede uma amostra de um produto específico (exceptuando a maravilhosa MAC obviamente). Eu já expressei várias vezes a dificuldade que tenho em conseguir uma amostra de base para testá-la na luz natural ou, para conseguir uma base para oferecer a alguém, por exemplo. Por isso, quem sabe o truque para arrecadar amostras sem fazer qualquer compra, faça o favor de partilhar que eu adoraria saber.
As marcas não vão dar cerca de 6.500 amostras dos seus produtos a quem não está a comprar nenhum dos seus produtos. As marcas gostam de dar amostras para fidelizar os clientes e conseguir que eles voltem a comprar algo dessa marca muito em breve porque eles beneficiam com isso, claramente. Agora conseguem imaginar o quão impossível difícil é para uma marca, e estamos a falar de marcas que já têm o seu lugar garantido no mercado (MUFE, Caudalie, etc.) entregar 6.500 amostras sem receber nada em troca.
Por outro lado, estamos a falar de 12.50€ que é o valor com o qual q Popybox pode contar, já que os 4€ são entregues à distribuidora. O que quer dizer que a Popybox paga a caixa, 6 amostras e toda a papelada que vem no interior com 12,50€. Para terem noção, cada amostra teria que custar 2€ e a caixa teria que ser de borla para dar este valor.
Quem diz que todos os produtos foram amostras ainda não reparou que os produtos da Sebastian são, na verdade, travel sizes, o que faz toda a diferença. As verdadeiras amostras da Sebastian são absolutamente minúsculas!
Agora vamos à minha opinião:
No fundo, acho que a Popybox tem que ponderar melhor quais os produtos que introduz nas caixas já que pode passar a imagem de não estar preparada e não estar ao corrente das tendências. Penso que a Popybox teve o cuidado de incluir marcas muito conhecidas como a Guerlain e a Caudalie o que é positivo mas não consegui o factor UAU que necessita para a primeira caixa (que é a mais importante). Acho ainda que a Popybox não se pode desleixar e introduzir um produto porque ele é seguro, por exemplo o icónico batom vermelho, mas porque é actual/novo/trendy e provoca curiosidade nas subscritoras.
Tenho confiança de que a Popybox vai ultrapassar o stress e pressão da primeira caixa e conseguir surpreender-nos pela positiva! Estou muito curiosa para saber como serão as caixas quando passarem a ser personalizadas, já que aí a Popybox poderá mostrar o seu verdadeiro potencial!
Quanto a encomendas futuras, ainda não consegui ultrapassar o facto de ter recebido um creme para as rugas e, por esta razão, vou esperar uns meses antes de comprar a próxima Popybox .
Quem é que aderiu à Popybox deste mês? Quem não aderiu vai aderir próximo mês? Digam da vossa justiça :)
Não se esqueçam que já fiz uma review sobre o whipped creme da Sebastian que podem ler aqui.
Para começar tenho lido este tipo de comentários no facebook:
- A caixa só traz amostras e eu poderia chegar ao balcão das lojas e pedir esse tipo de amostras de borla.
- Para quê que vamos estar a comprar algo deste género se as marcas só beneficiam com isso e deviam estar a dar-nos estas amostras de borla? Vou pagar por publicidade?
Para começar adoraria saber quem é que se dirige ao balcão e, com toda a lata, exige uma amostra sem fazer qualquer compra na loja e, mais grave que isso, pede uma amostra de um produto específico (exceptuando a maravilhosa MAC obviamente). Eu já expressei várias vezes a dificuldade que tenho em conseguir uma amostra de base para testá-la na luz natural ou, para conseguir uma base para oferecer a alguém, por exemplo. Por isso, quem sabe o truque para arrecadar amostras sem fazer qualquer compra, faça o favor de partilhar que eu adoraria saber.
Por outro lado, estamos a falar de 12.50€ que é o valor com o qual q Popybox pode contar, já que os 4€ são entregues à distribuidora. O que quer dizer que a Popybox paga a caixa, 6 amostras e toda a papelada que vem no interior com 12,50€. Para terem noção, cada amostra teria que custar 2€ e a caixa teria que ser de borla para dar este valor.
Quem diz que todos os produtos foram amostras ainda não reparou que os produtos da Sebastian são, na verdade, travel sizes, o que faz toda a diferença. As verdadeiras amostras da Sebastian são absolutamente minúsculas!
Agora vamos à minha opinião:
- Não consigo entender como é que, por um lado, a Popybox tem o cuidado de incluir champô e amaciador para todos os tipos de cabelos e, por outro lado, inclui um produto para rugas e outro para estrias que deve ser aplicado após e durante a gravidez! Se o objectivo era abranger o maior número de mulheres, já que as caixas foram iguais para todas, para quê incluir produtos tão restritivos do universo de subscritoras da caixa? Não sei quem teve esta ideia brilhante mas quem quer que tenha sido, deveria colocar a mão na consciência.
- A Sebastian é uma marca de cabelos de topo. Não é uma marca qualquer e não se encontra à venda em qualquer lugar. Mesmo assim, esta marca é ainda pouco reconhecida em Portugal o que levou a que muita gente ficasse descontente com a caixa. Para quem não é fã da Sebastian, não tem 30 e tal anos e não está grávida, apenas fica com 2 produtos para aproveitar, o que é algo que a Popybox deveria ter tido em consideração.
- Para uma caixa que teve o prazer de ser lançada no mês da Primavera, não deveria incluir apenas um produto da colecção de Primavera. Eu quero estar a par dos últimos lançamentos e novidades no mundo da beleza. Não quero receber aquele batom vermelho que já oiço falar há anos na blogosfera numa caixa deste género.
- O facto de os custos de envio serem 4€ é um escândalo! Eu sei que este facto não é culpa da Popybox mas não posso deixar de pensar que a Popybox poderia fazer mais pressão junto das distribuidoras para conseguir um preço mais agradável. Aliás, a Popybox envia milhares de caixas e deveria ter um preço mais amigável por esse facto. Se o problema é o volume da caixa e não o peso, então a Popybox deveria ter em conta que diminuir o tamanho da caixa beneficiaria todas.
- As raparigas portuguesas são muito informadas e sabem que, neste tipo de caixa, costuma existir um brinde que é um tamanho full size. Não estamos a falar num tamanho full size de um produto da Chanel mas um verniz full size seria uma adição valiosa a esta caixa. Imaginem o quanto mais apetecível seria esta caixa com um verniz de uma das cores que são tendência para a Primavera! E isto independentemente da marca do verniz.
- Estou convicta (mas posso estar errada) que a Popybox teve muitos problemas em promover esta caixa num país que está em crise e cujo imposto sobre produtos de beleza é o mais alto possível. Penso que as marcas e os seus responsáveis não confiaram no conceito da Popybox para este país e apenas disponibilizaram os produtos que têm menos saída das suas prateleiras para ser um win-win para elas.
- Estou muito contente por não ter recebido amostras de perfume e espero que continue assim!
- Tirando o full size, as amostras e travel sizes estão dentro da norma das caixas de beleza internacionais e , ainda recebemos mais produtos do que a Birchbox do RU para o mês de Março, por exemplo.
Esquerda para a direita, amostra de leite de corpo, eyeliner em gel (full size), beauty blender e respectivo líquido de limpeza, amostra de perfume, caixa com 3 chocolates e creme de corpo. |
Tenho confiança de que a Popybox vai ultrapassar o stress e pressão da primeira caixa e conseguir surpreender-nos pela positiva! Estou muito curiosa para saber como serão as caixas quando passarem a ser personalizadas, já que aí a Popybox poderá mostrar o seu verdadeiro potencial!
Quanto a encomendas futuras, ainda não consegui ultrapassar o facto de ter recebido um creme para as rugas e, por esta razão, vou esperar uns meses antes de comprar a próxima Popybox .
Quem é que aderiu à Popybox deste mês? Quem não aderiu vai aderir próximo mês? Digam da vossa justiça :)
Não se esqueçam que já fiz uma review sobre o whipped creme da Sebastian que podem ler aqui.
domingo, 10 de março de 2013
Sombra da TBS
Desde que vi um video no youtube no qual uma maquilhadora profissional usava esta sombra, fiquei encantada e comprei-a.
A sombra n.º 43 da TBS é um verde escuro com reflexos dourados. As sombras individuais da TBS vêem numa caixinha muito resistente, com um fecho forte e uma "janela" de plástico transparente para podermos ver bem a cor da sombra.
Cada sombra custa 10€ mas, nos saldos, conseguimos um desconto de 50% em certas sombras. Uma sombra de 1.4g por 4.5€ é um preço difícil de resistir!
Não é a primeira vez que compro uma sombra da TBS (podem ver aqui o quarteto que comprei) e começo a achar que é um problema comum desta marca o facto de ser necessário mergulhar o pincel várias vezes na sombra para conseguir retirar algum produto. Conseguimos perceber logo na primeira utilização que as sombras não são tão suaves e cremosas como as sombras da Inglot, por exemplo.
Esta sombra provoca queda pelo que devem ter muito cuidado ao utilizá-la e, de preferência, aplicar a base depois de utilizar esta sombra para corrigir as pequenas partículas que possam cair.
Tirando estas características menos boas, a sombra espalha muito bem na pálpebra. A pigmentação é muito boa logo à primeira passagem do pincel.
A nível de durabilidade, esta sombra consegue pelo menos quatro horas antes de começar a acumular no côncavo. Tenho que referir que nunca uso primer ou sombras em creme quando estou a testar sombras novas já que seria injusto. De qualquer modo, com um primer, esta sombra duraria muito mais tempo intacta.
Esta sombra fica muito diferente quando a colocamos contra a luz, como podem ver na foto. Para verem como a sombra fica na pálpebra podem vê-la aqui no centro do olho.
Alguém já utilizou sombras da TBS?
quinta-feira, 7 de março de 2013
Hemp Hand Protector
Comprei este creme da TBS por apenas 5€ nos saldos não por necessitar de mais um creme de mãos mas porque era uma pechincha demasiado atraente para não experimentar.
O creme é indicado para peles muito secas e contém óleo de de semente de cânhamo. Este ingrediente não é muito comum (que eu saiba) e é responsável pelo aroma muito peculiar deste creme. Aconselho vivamente a testarem o cheiro antes de considerarem comprar este produto pois, muitas reviews na internet apontam para o facto de o cheiro ser um dos pontos negativos deste creme. Eu não tenho qualquer problema com o cheiro por isso não o vou apontar como ponto negativo.
O creme é extremamente espesso, como podem verificar na imagem, conseguindo com uma pequena quantidade alcançar a totalidade das mãos.
Embora o creme seja de fácil absorção, fica sempre uma camada fina de óleo sobre a pele. Se quiserem utilizar este creme durante o dia terão que retirar o excesso com uma toalha, por exemplo. Se, por outro lado, quiserem utilizar este creme de noite, como eu faço, essa camada oleosa não provocará problemas.
Quanto à hidratação, este creme deixa as mãos hidratadas sem as deixar com aquela sensação de veludo. Explicando melhor, as mãos ficam recuperadas ao seu estado normal sem criar aquela sensação de pele de bebé. Tendo isto em conta, acho que este creme serve para peles secas mas já ficará aquém do desejado no que toca a peles muito secas.
Mesmo assim, continuo a achar que foi uma óptima compra pelo valor pago! Este creme estava em promoção ao lado do creme de mão da linha absinto.
Qual o vosso creme preferido da TBS?
Mesmo assim, continuo a achar que foi uma óptima compra pelo valor pago! Este creme estava em promoção ao lado do creme de mão da linha absinto.
Qual o vosso creme preferido da TBS?
quarta-feira, 6 de março de 2013
Balísticas Bomb Cosmetics
Quem já conhece o blog há algum tempo, está familiarizada com as balísticas da Bomb Cosmetics que estão à venda no El Corte Ingles. Há umas semanas reparei que a Douglas vende coffrets destas balísticas, assim como, sabonetes da marca mas, a um preço muito inflacionado. De qualquer modo, é sempre bom saber que marcas do Reino Unido já estão a marcar lugar em Portugal. Para lerem o post anterior em que falo nestas balísticas, cliquem aqui.
Antes de comprar estas duas balísticas, experimentei a The High Life Blaster que podem ver na imagem a baixo. Fiquei desiludida porque esta balística, embora muito bonita por fora, traz sementes de morango que, acreditem ou não, magoa a pele. A ideia é arrojada, combinar notas de champanhe com morangos para criar um ambiente luxuoso e relaxante no banheira. No entanto, o cheiro não é dos mais agradáveis e, as sementes de morango tornam as voltas na banheira numa experiência dolorosa. O pior é que estas pedrinhas, coladas ao fundo da banheira, não servem para exfoliar a pele, o que me faz chegar à conclusão de que não servem para nada excepto dificultar a lavagem da banheira e tornar toda a experiência numa cama de pregos.
Não me lembro de ter saído tão cedo de uma banheira como o fiz com a balística The High Life.
Tirando esta experiência desagradável, não virei costas a esta marca e comprei mais duas balísticas: Goodnight Honey e Nature's Candy.
A primeira balística traz um favo de "mel" colado o que me levou logo a comprá-lo (eu sou muito fácil de convencer). Esta favo não se dissolve facilmente na água. Na verdade, se, antes de entrarem na banheira, este favo estiver dissolvido, devem pensar duas vezes em entrar logo na água já que, deve estar a uma temperatura digna de escalfar um ovo. Segundo a marca, este favo é feito de verdadeira cera de abelhas daí ser um pouco pegajosa.
A balística em si não cheira a mel, na minha opinião, mas deixa um cheiro bem agradável na pele por algumas horas. A hidratação é muito boa e não precisei de utilizar hidratante. Contém óleo de camomila e bergamota e ,ainda, uma camada de baunilha.
A água da banheira ganha uma tonalidade amarela.
A balística Nature's Candy é muito bonita com uma camada azul e outra cor-de-rosa e, ainda, uma rosa no centro.
Esta balística tem um cheiro calmante e deixa a banheira completamente cor-de-rosa, o que é um mimo (pelo menos bem melhor do que uma banheira amarela). A flor fica a flutuar na banheira com as pétalas abertas.
Tentei perceber de que material a flor é feita mas não consegui descobrir. A verdade é que pegando na flor após entrar em contacto com a água, esta desfaz-se completamente.
Contém óleo de laranja doce e notas de tangerina e chocolate.
A pele fica muito hidratada e chega a deixar a sensação de oleosidade no corpo se, como eu, gostam de ficar imenso tempo na banheira.
O cheiro desta balística tem a duração de quase todas as balísticas desta marca, ou seja, algumas horas, o que não deixa de ser impressionante para este tipo de produto.
O preço de cada balística é de 3.75€ no El corte Ingles. Se, por acaso, já tiverem descoberto a bomb cosmetics noutras lojas que não Douglas e El Corte Ingles digam-me nos comentários sff.
Das balísticas que se encontram à venda no Corte Ingles só me falta experimentar duas ou três. Acho que a minha preferida continua a ser a Go to Bed Sleepy head.
Quem é que já experimentou alguma das balísticas da Bomb Cosmetics?
Subscrever:
Mensagens (Atom)