terça-feira, 7 de agosto de 2012

O que levo na minha necessaire de viagem

























Recentemente tenho andado de um lado para o outro e com a minha necessaire sempre pronta para viajar. Achei que seria interessante partilhar convosco o que acho imprescindível a nível de maquilhagem para as férias de Verão. 
Como podem reparar, o que mais gosto de levar comigo são produtos de lábios. Acho que o Verão convida a cores mais fortes nos lábios e é de aproveitar para se ser mais ousada nesta estação :) Assim, trouxe os dois batons da Revlon que já vos falei aqui e aqui em cores vermelho e melancia e vários glosses: um da H&m que já tenho há anos transparente com brilhantes azuis e cor-de-rosa e com aroma a coco e lima (chama-se coconut & lime), o supergloss da kiko num transparente simples  (nº100) para consegui aquele look simples mas sumarento e "molhado" e o gloss Colourburst da Revlon na cor gold dust que fica perfeito com uma face bronzeada!
A nível de lápis de lábios trouxe apenas dois: Revlon Colorstay Lipliner na cor Natural e o Lèvres Contour da Bourjois na cor 20- Rouge soyeux. Acho que não é necessário mais tons de lápis de lábios já que, para um look nude, um lápis como o da Revlon é suficiente e um lábio "statement" combina perfeitamente com o lápis da Bourjois :) 

1- Super City Block Clinique; 2- Warm glow TBS; 3 Shimmer Cubes TBS; 4 Revlon Renewist fresh watermelon; 5- Revlon Renewist Red Reinvented; 6 Healthy balance Bourjois; 7- Summer Mousse Women's secret; 8- Fresh  Mousse Women's secret; 9- Blacktrack fluidline MAC











Quanto aos olhos é preferível apostar em cores que ficam bem em qualquer ocasião e com qualquer outfit. Apostar nas cores bronze e castanho é sempre uma boa aposta dado que complementa qualquer cor de olho e qualquer ocasião/indomentária. Para não cair na tentação de andar com imensas sombras soltas ou paletas enormes às costas, dá sempre jeito ter um pack de quatro sombras essencias: uma sombra iluminadora, uma para a pálpebra e duas para o côncavo. Trouxe o quarteto TBS shimmer cubes palette 06 que é extremamente compacto e prático. Como não necessito de mais sombras, aproveitei para trazer três lápis de olhos para conseguir variar na totalidade os looks que desejar. Trouxe o lápis chocolate da H&m, o lápis 100 da KIKO e o sky high (001) da GOSH.
Trouxe ainda o Balcktrack fluidline da MAC para conseguir um olho mais dramático para a noite.

1- Clarins Hydraquench Cream-Gel; 2- Ck one mascara; 3- By H&M Clear; 4- By H&M chocolate; 5- GOSH velvet touch eyeliner; 6- KIKO  smart eyepencil ; 7- Kiko supergloss; 8- Revlon Colourburst gloss; 9- Bourjois Lèvres Contour; 10-   Revlon Colorstay Lipliner; Babyliss pinça




Para as pestanas apostei no meu rímel da CK one com opção de dois efeitos. É óptimo trazer um rímel que vale por dois já que conseguimos dois efeitos com a mesma embalagem e sem nos pesar mais.
Para a face trouxe o meu creme para peles mistas da Clarins para preparar a pele para a maquilhagem. Como não gosto nada de usar base no Verão (logo não trago primer) ,pois gosto muito de ver as minhas sardas e não tenho imperfeições na pele que o justifiquem, uso apenas o protector solar da Clinique Super City Block que protege a pele contra os UVA e UVB o dia todo. O novo pó healthy balance da Bourjois é perfeito para a zona T que é a única zona da face em que tenho algum brilho no Verão. O meu produto preferido para usar no Verão é, sem dúvida, o warm glow (02) da TBS. Este produto é perfeito para conseguirem um bronze natural e saudável que, ao mesmo tempo reluz. Deste modo, conseguem um iluminador e bronzeador num só produto!
Para as bochechas não podia deixar de escolher os meus queridos blushes em mousse da women's secret: fresh mousse e summer mousse. São ideiais quando querem levar todos a pensar que não estão a usar blush algum e que aquela cor vem de dentro :)
Para as unhas escolhi o cor-de-rosa barbie da Risqué na cor Pink Fluor e o Clear da H&m para usar como top e base coat.
Nunca vou a lado nenhum sem a minha pinça da Babyliss para que as minhas sobrancelhas não se tornem fonte de irritação durante as férias.
E a necessaire é da womens secret e tem o tamanho ideal para guardar tanta coisa sem ocupar muito espaço na mala! Foi-me oferecida há dois anos e adoro-a :)

Quais são os produtos que acham imprescindíveis para levar convosco nas férias?

Sem comentários:

Enviar um comentário