quarta-feira, 11 de julho de 2012

Creme de olhos da yes to carrots





Quando terminei o creme de olhos da Avène queria substituí-lo com um creme mais prático e mais fácil de dosear.
Encontrei este creme da yes to carrots na Sephora e reparei logo que a quantidade que traz é muito maior. Esta embalagem traz 30 ml de creme de olhos, o que é um aumento de 20 ml comparando com o creme da Avène.e custa apenas mais três euros do que este! É sempre preciso ter cuidado com a relação quantidade-preço quando vamos à caça de cosméticos.
Uma das primeiras características que me atraiu a este produto foi o doseador muito prático que faz com que aplicar o creme nos olhos seja uma tarefa limpa e numa dose perfeita.
A embalagem traz imenso creme, como podem ver, e podem contar com uma duração superior a seis meses. Neste momento estou a meio da embalagem e já a tenho há 5 meses. 
A hidratação, que é a parte mais importante, é muito boa. Sento logo um repuxão nos olhos como se me obrigasse a manter os olhos mais abertos. A diferença é notável e não dispenso este creme de manhã por nada! 
 O creme não é pegajoso e podem tocar na zona dos olhos imediatamente depois da aplicação e não sentem qualquer pasta ou substância cremosa. 
A absorção é imediata o que é perfeito para quem quer usar maquilhagem logo de seguida sem ter que se preocupar se o creme vai fazer com que o corrector anti-olheiras deslize. A maquilhagem é perfeitamente compatível com este creme nutritivo.
O creme não tem qualquer cheiro o que é uma chatice pois até gosto do cheiro da cenoura :P
A embalagem é muito volumosa para um creme de olhos (comparando com outras marcas) mas, mesmo assim, não me provoca incómodo em viagens. 
Este produto é 98% natural e contém aloe vera e cenouras (que libertam beta-caroteno, um antioxidante).
Se querem saber como aplicar o creme de olhos podem ver aqui

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Criticar implica boa educação querida :) Já aprendeste alguma coisa hoje.

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida :)
    Muito obrigado pela tua visita e comentário =)
    Eu estou para te responder a uns comentários á imenso tempo, peço-te desculpa mas é que esqueço-me de tudo é inacreditável, lol, penso que era algo a ver com um post que fizes-te em que mostravas opções de produtos mais em conta e com qualidade em relaçao a produtos mais caros.
    Tenho sempre alguma coisa para fazer aqui no pc então perco-me completamente, desculpa minha querida.
    Olha em relaçao a tua pergunta, estavas a referir-te aquele display onde pinto com varios vernizes para ver como ficam nas unhas?
    Comprasse nas lojas chinesas, de facto não há em todas as lojas chinesas mas tive sorte e encontrei aqui perto de mim, custou-me cerca de 70 centimos ou que foi, se quiseres eu posso enviar-te uma coisinha dessas, há em plástico branco como eu tenho e há também plástico transparente :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá outra vez :)
    Okay, vou relembrar la no blog os comentários que me esqueci de responder, porque nao gosto de deixar as pessoas sem resposta, apesar de ter sido uma menina muito antipática ultimamente, lol, porque nao tenho respondido aos comentários, estou demais, lol.

    Olha querida nao deites os venizes fora porque eles podem ter resoluçao, é só adicionares um pouco de oleo de banana que se vende por exemplo no continente ou naquelas lojas tipo drogaria que vendem produtos para os cabelos e assim sabes? e os vernizes ficam logo mais fluídos e prontos a usar :)
    Agora existem uns que começam a mudar de cor e nesse caso o melhor é mesmo mandar fora infelizmente.

    Estás a vontade, nao me importo de te enviar, nao precisas pagar nada isso é tão barato, tenho aqui os correios super perto de mim e curiosamente a loja onde comprei o tal display dos vernizes é mesmo ao lado dos correios, lol.

    Olha cada coisinha daquelas trás 20 espacinhos para preencheres com vernizes, estive agora a contar, nao parece pelas fotos, lol, entao dois coisinhos daqueles dá para preencheres com todos os teus vernizes por enquanto :)

    Ah sim os vernizes da H&M foram mesmo uma pechincha, e sao muito giros, o azul nao é muito pigmentado, mas com umas duas tres camadas ja obtemos aquele efeito, também por 1 euro o que mais podemos pedir?, lol, aquele amarelo e o rosa também conquistaram o meu coraçao :D

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. É verdade, traz 20 espacinhos para aplicares verniz :)

    O oléo de banana é muito fixe, basta aplicar umas gotinhas e já muda totalmente o verniz, custa em média uns 2 euros depende de onde compras :)

    Okay, se não encontrares já sabes estás a vontade, e não tens de me pagar nada, eu tenho aqui envelopes que guardo de encomendas que faço e só tenho de pagar uns centimos para enviar, não custa nada =)

    Lol, okay, boa sorte com as comprinhas, depois diz-me se conseguis-te encontrar :D

    Beijocas

    ResponderEliminar