domingo, 28 de agosto de 2011

Bhcosmetics 120 colors palette 3rd edition


                              

Descobri a bhcosmetics através de um vídeo no youtube e adorei o preço! Não só é uma marca americana o que, tendo em conta que o dólar, actualmente, vale menos que o euro, é óptimo mas também traz uma selecção de cores muito prática e variada. 
Na altura que comprei paguei 24 dólares + despesas de envio (11dólares) e a encomenda chegou exactamente 8 dias depois para além de vir com umas ofertas adicionais. Hoje a paleta é mais cara mas o site tem promoções muito regularmente portanto é uma questão de estar atenta. Afinal são 120 sombras! 
A equipa da bhcosmetics é espectacular e responde a todas as dúvidas rapidamente e são muito simpáticos. A paleta vem extremamente bem protegida e embalada. 



A paletta tem dois andares: um com cores mais claras e outro com cores perfeitas para um smoky eye. Há uma mistura de sombras mate com sombras com brilho. A qualidade das sombras surpreende: a durabilidade é boa e a cor que aparece na paleta é idêntica à cor que se obtém na pálpebra excepto as cores mais pálidas que têm menos pigmentação. Para essas eu uso um primer para agarrar bem a cor. Penso que tenho sombras suficientes por uns anos. 
Creio que as únicas cores que terei mais dificuldade em usar serão os vermelhos mas de resto eu tenho em mente looks possíveis. Até já usei o verde e o azul mais claros no mesmo look de Verão e adorei!

Para quem estiver interessada deixo o link da marca bhcosmetics.

Como são 120 cores eu não consigo deixar uma amostra de cada uma aqui no blog por isso encontrei um vídeo em inglês que faz uma review da paleta. 





4 comentários:

  1. Adorei completamente, pena estar esgotado.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca tinha visto algum produto esgotado no site até agora... Mas tenho a certeza que vai voltar em pouco tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Margarida já voltaram a repor o stock :) agora custam 27.26 dólares o que totaliza 19.19 euros :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada por me informares! Vou mesmo lá ver. :)

    ResponderEliminar