Ontem fui, pela primeira vez, à festa
Vogue Fashion's Night Out na Baixa. Esta festa não é apenas um prolongamento da hora de funcionamento das lojas mas incluí ainda muita animação! Havia dj's por todo o lado, música alta, balões, sessões de fotografia e de maquilhagem, comes e bebes e promoções exclusivas!
Comecei por visitar a womens secret onde tínhamos a oportunidade de fazer rodar uma roda de prémios. Os prémios consistiam em 10% de desconto, 25% de desconto e um produto de maquilhagem da marca de graça. Calhou-me o vale de 25% de desconto.
Olhando para o outro lado da rua tínhamos a Perfumes e Companhia a fazer campanha ao perfume La petite Robe Noir da Guerlain com as raparigas vestidas de preto. Havia a possibilidade de ganhar um perfume se estivéssemos vestidas com um vestido preto e tirássemos uma fotografia que depois iria a votação. Neste momento a votação já terminou e as vencedoras já foram divulgadas no facebook da Perfumes e Companhia.
A kiko estava absolutamente cheia e insuportável. Entre mulheres e homens não havia um metro quadrado disponível para mim. Acabei por não entrar na loja
Os corredores dos armazéns do Chiado tinham dj's e bancas de champanhe e bebidas variadas. Cheguei a ver cerveja, bebidas energéticas, mojitos e bebidas gaseificadas. Uma autêntica festa!


A
Sephora estava a atrair muita gente com a bancada da Yves Saint Laurent. Quem quisesse esperar em fila poderia ter uma maquilhagem completa com produtos da marca ou uma manicure com vernizes da marca também. A promoção mais esmagadora tem que ser a oferta do
rímel Volume Effect Faux Cils Shocking da YSL na compra de qualquer vernis à lèvres!
Passei pela Kiehl's que parecia ter sido esquecida da festa. Não só estava praticamente vazia com pessoas estacionadas na banca da comida a "jantar" como não tinha música ou qualquer animação ou descontos!
A Skin Life estava a atrair toda a gente com as bolas de sabão a saírem disparadas da porta de entrada. Lá dentro podíamos participar num passatempo de maquilhagem da Ellis Faas recebendo um tratamento de maquilhagem inteiro da marca.
Na salsa havia a oportunidade de provar um gelado da Santini de graça ao preencher um papel no interior da loja. Nem vos consigo explicar a quantidade de gente que havia à espera do seu gelado.
A MAC prestou uma visita à Marc Jacobs no largo de S.Carlos com oferta de sessão de maquilhagem gratuita.
Tenho pena de ter tido pouco tempo para visitar o evento mas próximo ano volto a estar lá com mais calma e mais fotos. Adorei ver os balões da Blanco, da Beauty joint e da Wella com a luzinha dentro. As pessoas a passear com os chapéus brancos da Swatch e toda a gente bem vestida e aperaltada.
Alguém teve oportunidade de visitar o evento? O que acharam?